Anúncio

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Federal Rural de Pernambuco divulga relação de aprovados

fevereiro 18, 2009

São mais de 1.500 vagas oferecidas, as aulas começam no dia 05/03


A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) divulgou nesta terça-feira (17) a lista dos classificados no vestibular 2009.1. Foram oferecidas 1.530 vagas. O início do primeiro semestre letivo começará no dia 5 de março.

Confira a lista de aprovados no vestibular da UFRPE

No total, 1.324 feras, como são chamados os calouros, foram aprovados para cursos nas unidades acadêmicas da Rural, localizadas em Garanhuns e Serra Talhada, e para graduações na modalidade de ensino à distância nos pólos de Carpina, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro e Fernando de Noronha. Os candidatos devem comparecer à unidade acadêmica para a qual foram aprovados entre os dias 2 e 3 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para fazer a matrícula.
Documentação
É preciso levar cópia legível e autenticada dos seguintes documentos: - identidade - CPF
- Título de eleitor e quitação com o serviço eleitoral (maiores de 18 anos, no último turno de votação), ou protocolo do Cartório Eleitoral
- Quitação com o serviço militar
- Certidão de nascimento ou de casamento - Duas fotografias 3x4 É preciso levar original cópia legível e autenticada dos seguintes documentos: - Certificado de conclusão do ensino médio ou certidão de exame supletivo do ensino médio e histórico escolar do ensino médio ou equivalente - Ficha de dados cadastrais preenchida, cujo modelo se encontra anexado ao manual.- Comprovante de recolhimento, em nome da Universidade Federal Rural de Pernambuco, no valor de R$ 7, feito em qualquer agência do Banco do Brasil, referente ao Manual Acadêmico e Matriz Curricular

Para efetuar o recolhimento, entrar no site, emitir GRU-SIMPLES e preencher os campos com os dados: UG 153165; Gestão 15239; Recolhimento Código 288322; Número de Referência 15316515239.

Com informações do G1

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top