Anúncio

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Governador cria grupo para acompanhar a revisão de tarifas da Celpe

fevereiro 05, 2009


O governador Eduardo Campos decretou nesta quarta-feira (4) a criação de um grupo de trabalho para acompanhar o processo de revisão periódica nas tarifas da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). O grupo se reúne pela primeira vez nesta sexta-feira (6), na sede da Secretaria de Recursos Hídricos.
A intenção é analisar os estudos tarifários apresentados pela Celpe à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A equipe também deve avaliar, posteriormente, o parecer técnico da Aneel sobre o caso, que será apresentando ao público no próximo dia 18.
A equipe é formada por integrantes de seis secretarias do Governo e de outros órgãos da administração estadual. Também participam do grupo Carlos Calado, reitor da Universidade de Pernambuco (UPE), José Cavalcante de Rangel Moreira, gerente geral do Procon em Pernambuco, além de um representante da Compesa.
O resultado dos estudos realizados pelo comitê será apresentado a representantes da indústria, do comércio e do setor de serviços e também para o conselho de consumidores da Celpe.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top