Anúncio

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Pontos de Cultura pernambucanos se apresentam na Casa da Cultura

fevereiro 10, 2009

Em 2009, a Casa da Cultura será palco para manifestações carnavalescas populares. O espaço receberá, até o dia 20, apresentações especiais de Pontos de Cultura de Pernambuco. A entrada é gratuita.

Nesta terça-feira (10), a partir das 16h, 16 jovens do Pró Criança do bairro em Jaboatão dos Guararapes, participantes do grupo Corpos e Tambores, mostram folguedos pernambucanos, como cavalo-marinho e maracatu, além de ciranda e coco. Em seguida, se apresentam caboclos de lança da Zona da Mata Norte e o Maracatu Leão Coroado, um dos Patrimônios Vivos de Pernambuco.

Até 20 de fevereiro, passarão pela Casa mais de 40 atrações. Na ocasião, o público ainda poderá ouvir uma rádio especialmente feita para o evento, com participação dos Pontos de Cultura Diálogos, C.A.I.S. do Parto e Centro das Mulheres do Cabo.
A programação é promovida pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe). Mais informações, pelo telefone (81) 3184-3151


Programação Carnavalesca da Casa da CulturaApresentações: grupo Corpos e Tambores, caboclos de lança da Associação dos Maracatus de Baque Solto de Pernambuco e Maracatu Leão Coroado
Quando: Terça-feira (10), a partir das 16hLocal: Casa da Cultura, Rua Floriano Peixoto, s/nEntrada Gratuita

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top