Anúncio

quinta-feira, 5 de março de 2009

Advogado trabalhista é enterrado nesta quinta-feira

março 05, 2009

Será enterrado na tarde desta quinta-feira (5), às 17h, no cemitério Morada da Paz, em Paulista, o advogado trabalhista José Marcos Carvalho Filho, 62 anos, que foi assassinado na tarde dessa quarta-feira (4), em Jardim Atlântico, Olinda, no Grande Recife. Com este caso, sobe para quatro o número de advogados assassinados em Pernambuco este ano.

Os filhos e esposa do advogado ainda aguardam a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amario, no Recife. Eles informaram que o advogado não tinha inimigos e não havia recebido ameaças. De acordo com a polícia, o advogado havia almoçado em uma pizzaria perto do local do crime e estava voltando a pé para casa, quando foi assassinado, por volta das 15h.

Na última terça-feira (3), Luiz Antônio Esteves de Brito, 46, foi morto em seu escritório, em Arcoverde, Sertão. Em 24 de janeiro, homens armados executaram o vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Manoel Mattos, 40, na Praia de Acaú, na Paraíba. Cinco dias depois, Antônio Augusto de Barros, 54, levou quatro tiros de pistola, em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte.


Com informações da Rádio Jornal

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top