Anúncio

quarta-feira, 25 de março de 2009

PM prende bando acusado de assaltos e homicídios em Nazaré da Mata

março 25, 2009

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (24) oito integrantes de uma quadrilha envolvida em assaltos, arrombamentos e homicídios no município de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte do Estado. Entre os detidos estão quatro adolescentes.
De acordo com a polícia, o grupo foi encontrado no loteamento Eugênio Bandeira, com um revólver calibre 38, um revólver de fabricação caseira, uma espingarda calibre 12, além de uma espingarda soca-soca.
Os integrantes da quadrilha foram identificados como João Paulo Correia, 24 anos, Ednaldo Gomes da Silva, 30 anos, ambos ex-presidiários, João Félix Moreira, 26 anos, Elias Nascimento da Silva, 21 anos, além dos adolescentes com idade entre 12 e 16 anos.
Todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil local, onde os maiores foram autuados em flagrante delito e os menores encaminhados a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).

Jc online

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top