A secretária municipal de meio-ambiente realizará uma reunião, com todos os comerciantes de carne do mercado público, na próxima segunda-feira, 02/03, no auditório da PMC ás 14:00 hs, o assunto debatido será sobre a volta dos marchantes e os comerciantes de carne para o prédio do mercado público.
O prédio do Mercado foi re-inaugurado no dia 17 de novembro de 2008 e até o prezado momento nada foi resolvido sobre a volta da comercialização de carnes e derivados no local.
Os marchantes continuam a comercializar os seus produtos em um prédio localizado na Rua da Bandeira, onde foram transferidos para que fossem realizada a obra de reforma do prédio do Mercado.
O motivo apresentado pelos os marchantes para ainda não estarem comercializando no local seria a falta de “ferro” para expor os seus produtos, semanas antes da re-inauguração do prédio alguns representantes procuraram os marchantes para cobrar um certa quantia para instalação do “ferro” os marchantes se recusaram a pagar dizendo que "não havia necessidade pois a instalação dos "ferros" já estava incluso no valor da obra, realizada pelo Promata.
Do Carpina in foco
domingo, 1 de março de 2009
Reunião discute comércio no Mercado Público de Carpina nesta segunda
março 01, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário