Anúncio

quinta-feira, 5 de março de 2009

Santa Cruz se despede da Copa do Brasil

março 05, 2009


Confusão marca desclassificação do Santa Cruz


Em jogo muito tenso, o Santa Cruz chegou a sonhar com a classificação, mas não resistiu às próprias limitações e está fora da Copa do Brasil. O tricolor abriu 2 a 0 no marcador, mas permitiu a virada do Americano por 4 a 2. Como o time pernambucano havia sido derrotado na primeira mão do duelo, acabou eliminado da competição. A equipe carioca segue na competição e encara o vencedor de Botafogo e Dom Pedro (Brasília) na próxima fase.O jogo foi marcado por uma confusão entre o técnico do Santa Cruz, Márcio Bittencourt, e o quarto árbitro, Patrício Souza. Os dois chegaram a se agredir mas, com intervenção do primeiro árbitro, se acertaram e selaram a paz com um abraço. Para deixar a cena ainda mais pitoresca, o técnico do Americano, Toninho Andrade, saiu de sua área técnica e foi abraçar Márcio Bittencourt em sinal de solidariedade.


O jogo


Precisando tirar uma desvantagem de dois gols, o Santa Cruz partiu para cima do Americano. E, logo aos 11m, conseguiu chegar ao gol com o artilheiro Márcio. O atacante completou jogada da equipe direto para as redes. O mesmo jogador fez a torcida explodir de felicidade, ao fazer o segundo tento pernambucano em bonita jogada em que matou a bola no peito e chutou de primeira.Tirada a desvantagem, o Santa Cruz foi para o intervalo com a sensação de que o mais complicado já estava feito. Mas a tranqüilidade do técnico do Americano, Toninho Andrade, mostrava que o duelo ainda não estava definido."Vamos só acalmar um pouquinho para voltarmos melhor e fazer nosso jogo", disse, em entrevista à rádio CBN.


Briga e virada do Americano


A calma do técnico do time carioca pareceu contagiar seus jogadores e irritar os adversários. Aos 17m, Rondinelli, que tinha acabado de entrar, deu passe para Ernane diminuir o marcador. O técnico do Santa Cruz reclamou com o quarto árbitro a não marcação de um impedimento do jogador alvinegro, e a confusão se instalou.Técnico e quarto árbitro brigaram, jogadores do Santa Cruz se envolveram na confusão reclamando com o juiz e a situação só foi acalmada quando o primeiro árbitro se aproximou e resolveu tudo na base da conversa.O time pernambucano não conseguiu controlar os nervos e foi facilmente dominado pelo Americano. Os gols se sucederam sem que a equipe carioca fizessem muito esforço. Aos 42m, Kiesa empatou o jogo. O mesmo jogador virou e ampliou o marcador aos 48m e aos 53m. O Santa ainda teve um pênalti a seu favor, mas desperdiçou a chance de diminuir o marcador, ao acertar a trave.
Fonte: Globoesporte.com

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top