Anúncio

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Servidores Municipais de Carpina Realizam Ato Público na Próxima Quinta

abril 23, 2009

Na próxima quinta-feira (30) os servidores públicos do município de Carpina irão paralisar as suas atividades em virtude da desvalorização que vem recebendo do gestor da cidade o Prefeito Manoel Botafogo.

Os funcionário municipais estarão realizado um ato que sairá da sede Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carpina (SINSEMUC) em direção a prefeitura, com faixas placas e dizeres, chamando a atenção das autoridades e da sociedade.

Os servidores também reinvidicam do prefeito que ele aceite representantes do sindicato, para negociarem principalmente a pauta salarial dos servidores, que a bastante tempo estão recenbendo os seus vencimentos no valor de R$ 350,00, menos de um salário mínimo.

"Grande parte dos servidores não poderão participar deste ato devido sofrerem perseguição política, se participarem poderão ser transferidos para outros locais de trabalho, sem a devida assistência da prefeitura" informou a presidente do sindicato Mercês Silveira.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top