Anúncio

terça-feira, 28 de abril de 2009

Sessenta pessoas são detidas em Carpina

abril 28, 2009

A operação risco zero, deflagrada pelas policias militar, civil e com apoio da táctico da rodoviária federal prenderam ao todo mais de 60 pessoas em Carpina.
Os detidos estavam em bares no bairro da Senzala e segundo informações, as pessoas detidas estavam sendo investigados por favorecimento a prostituição. Os proprietários de bar, Washington José da Silva, 30 anos e Josefa Chaves 60 anos foram presos e eram os principais alvos da investigação. Washington foi conduzido ao presídio de lagoa do carro e Josefa foi levada para o recife, onde encontra-se num cela da colônia penal feminina.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

zé pequeno disse...

dona lurde do bar da galega perto do salesiano vive de prostituição e outras coisas exclusas, mas parece que ela é protegida pela policia ao inves de ser investigada. essa operação foi apenas para mostrar serviço para a população dizendo que a policia está trabalhando. a rodoviaria federal não tem moral para prender prostitutas pois a maioria dos agentes vivem no negócio

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top