Marcos Rogério da Silva, 34 anos, foi preso por policiais do 2º Batalhão de Nazaré da Mata na tarde desta segunda-feira (6), no Engenho Várzea Grande, em Itaquitinga (a 89 quilômetros do Recife, na Zona da Mata pernambucana). Ele é fugitivo da Justiça do Estado de Goiás, onde foi condenado por tráfico de drogas.
Marcos agora também é acusado de falsidade ideológica e porte ilegal de arma, pois com ele foram encontrados um revólver calibre .38 com cinco munições, uma carteira de identidade falsa, com o nome de Antônio Rogério dos Santos, e seis papelotes de maconha.
De acordo com informações do Batalhão, após receber uma denúncia anônima, os PMs foram em diligência ao local onde Marcos estava com outro foragido, Luís Carlos Farias da Silva, acusado de assassinar um empresário em Brasília. Ao perceberem a ação da polícia, os dois fugiram num veículo Astra de placas AXE-4396, de propriedade de Luís Carlos. Após perseguição, os PMs conseguiram prender Marcos Rogério, mas Luís Carlos fugiu.
Viaturas do 2º Batalhão estão em diligência na região à procura do fugitivo. Marcos foi levado para a Delegacia de Polícia de Carpina.
Pe 360 Graus
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Traficante fugitivo da Justiça de Goiás é preso na Zona da Mata
abril 06, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário