Anúncio

segunda-feira, 25 de maio de 2009

APAGÃO URBANO, LIMOEIRO SEM LUZ!

maio 25, 2009

Para quem gosta de filmes de terror, trafegar pelas ruas de Limoeiro é um prato cheio. A iluminação pública deixa muito a desejar. A escuridão toma conta da cidade e nada se faz para solucionar este problema. A falta de iluminação é a porta de entrada para a ação de bandidos que se aproveitam do local para praticar atos ilícitos.

A pergunta é geral, até quando os limoeirenses vão ficar presos em suas próprias casas? Será que será preciso que alguma autoridade sofra algum tipo de prejuízo para que providências sejam tomadas? A principal avenida da cidade, a Severino Pinheiro é um cenário de horror, a Vigário Joaquim Pinto nas imediações da sede do Centro Limoeirense o escuro é total. É muito bom a Celpe cobrar no final do mês, mas é bem melhor fazer por onde merecer a fortuna que recebem de cidadãos que pagam por um serviço inexistente.


Por Paulo Pinto (www.aquinoticia.com)

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top