Anúncio

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Câmara de Limoeiro debate violência

maio 20, 2009

Foram mais de quatro horas de debate sobre praticamente um único tema: violência. Também não era para menos. O aumento de mortes em Limoeiro vem chamando a atenção não só da Polícia Militar, mas de toda a sociedade. E por conta disso o auditório da Câmara Municipal de Limoeiro ficou lotado para acompanhar a primeira audiência pública sobre violência neste ano realizada nesta quarta-feira.

Os vereadores colocaram as suas preocupações sobre o tema dando ênfase não apenas à zona urbana de Limoeiro, mas ao interior do municípuio. "Esta sessão serviu para conhecermos um pouco da realidade da polícia", disse o vereador Manoel do Sindicato.

Durante a apresentação dos representantes da PM, foram apresentados números e estórias do sucesso obtido pela corporação no combate à violência em outras cidades. A implantação da Lei Seca despertou o debate de forma calorosa. A platéia, composta por vários donos de restaurantes e bares da cidade, apontou várias saídas para a diminuição deste que está sendo considerado um dos maiores problemas do município.

Blog do Magno

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top