Câmara de Limoeiro debate violência

Foram mais de quatro horas de debate sobre praticamente um único tema: violência. Também não era para menos. O aumento de mortes em Limoeiro vem chamando a atenção não só da Polícia Militar, mas de toda a sociedade. E por conta disso o auditório da Câmara Municipal de Limoeiro ficou lotado para acompanhar a primeira audiência pública sobre violência neste ano realizada nesta quarta-feira.

Os vereadores colocaram as suas preocupações sobre o tema dando ênfase não apenas à zona urbana de Limoeiro, mas ao interior do municípuio. "Esta sessão serviu para conhecermos um pouco da realidade da polícia", disse o vereador Manoel do Sindicato.

Durante a apresentação dos representantes da PM, foram apresentados números e estórias do sucesso obtido pela corporação no combate à violência em outras cidades. A implantação da Lei Seca despertou o debate de forma calorosa. A platéia, composta por vários donos de restaurantes e bares da cidade, apontou várias saídas para a diminuição deste que está sendo considerado um dos maiores problemas do município.

Blog do Magno

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.