Anúncio

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Legislativo registra 20 anos do Sinpol

maio 15, 2009

O Sindicato dos Policias Civis de Pernambuco (Sinpol) recebeu uma homenagem especial, ontem, em comemoração aos 20 anos de existência. A reunião solene foi proposta pelo deputado Sérgio Leite (PT) e coordenada pelo líder do Governo na Casa, Isaltino Nascimento (PT), que ressaltou a “atuação marcante” da entidade na defesa das reivindicações dos policiais civis.

“A reposição de perdas salariais, a oferta de serviços jurídicos aos associados, além de assistência médica, são alguns avanços ao longo dessas duas décadas”, ressaltou. Para Isaltino, muita coisa precisa ser feita e a luta contra a criminalidade deve unir Governo, sociedade, policiais e as entidades representativas da categoria. “O Pacto pela Vida é um exemplo de que, aliando políticas públicas às melhorias das condições de trabalho dos policiais, será possível combater o crime”, ponderou.

Emocionado, Sérgio Leite lembrou os anos de luta em defesa do segmento. Como um dos fundadores da entidade, o petista ressaltou que, em toda a história, o Sinpol nunca deixou de somar conquistas. “É uma entidade de classe legítima, atuante, combativa e merecedora dessa homenagem. O Sinpol de Pernambuco é referência por sua autonomia e coerência“, disse, destacando a conquista do Plano de Cargos e Carreiras da categoria.

O presidente do Sinpol, Cláudio Marinho, agradeceu e registrou que “a fundação do Sinpol também representa conquistas para a sociedade, devido aos investimentos na valorização do policial.”

Também compareceram à solenidade os deputados Sebastião Rufino (DEM), Nadegi Queiroz (PMN) e Eduardo Porto (PTdoB); diversos políticos; além de representantes da OAB-PE, da Associação dos Delegados do Estado (Adepe) e de outros sindicatos policiais.

Com informações do Fisepe

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top