Prefeitura só valoriza o FM e se distancia de demais veículos


Paulo pinto
para o Blog do Guto

A Prefeitura Municipal de Limoeiro publicou no último dia 01 de maio no Diário Oficial o PREGÃO PRESENCIAL Nº 03/2009, que torna público a realização do mesmo no dia 14 de maio às 09h na sala de Licitação da prefeitura cujo objetivo é de contratação de emissora de rádio FM para a prestação de serviços de divulgações dos atos oficiais do Município de Limoeiro.

Seria esta uma atitude de beneficiar apenas um meio de comunicação com sede no município ou simplesmente uma falta de consideração quanto o profissionalismo e credibilidade dos demais meios de comunicação da cidade como, por exemplo, a Rádio Jornal de Limoeiro (AM), os jornais, entre outros.

Se for para se cumprir a lei que se cumpra por igual, abrindo espaço para todos os meios de comunicação poder disputar de forma justa e transparente dos pregões e demais licitações municipais.

É bom lembrar que a Cultural FM, foi o único meio de comunicação que declarou apoio incondicional ao prefeito Ricardo Teobaldo, desde a primeira campanha disputada por ele em 2000.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.