Anúncio

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Secretários com nervos à flor da pele

maio 11, 2009

Extra! Extra! Atenção, comenta-se via microfones da rádio corredor e central mata norte de Boatos:
Quase tem quebra pau na Câmara de vereadores de Timbaúba!
Uma reunião do prefeito Marinaldo Rosendo (PSB) e dos secretários da Agricultura e um secretário adjunto com os proprietários de Box no mercado público, acabou em confusão. O fato é que o prefeito foi embora depois de um "eloquente" discurso, deixando os secretários encarregados de dar certas explicações, no que dizia respeito ao aumento da taxa paga pelos comerciantes do ponto. E prontamente, o secretario adjunto da secretaria de agricultura, foi notificar os presentes, que o aumento na mensalidade, era culpa do Ex-prefeito e dos vereadores que haviam aprovado tal aumento. Ao sair da reunião um grupo de negociantes do mercado foi direto chamar um dos vereadores que sabendo do ocorrido, foi saber da história ao vivo, da boca do secretário adjunto e ai o clima esquentou!
Contam que o "secretário" partiu pra cima do vereador e a turma do deixa disso entrou no meio. Ambos foram para delegacia e queixaram-se um contra o outro em uma "quase" briga onde o palco do "ringue" era a Casa Legistativa da Princesa Serrana.
Outro secretário do governo MR, o de finanças, também teria se envolvido em outra confusão, no sábado (09) na Vila da Cohab, onde um senhor sexagenário, o "oponente" conhecido de todos nós, teria acertado um cruzado de direita, no secretário, quase o levando à nocaute.
Fique ligado, em breve poderemos trazer mais detalhes de um próximo Round, aqui no blog do Guto!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

Anônimo disse...

ISTO SO acontece num governo sem rumo,cheio de mentiras.Um prefeito que não tem coragem de assumir o que faz.Mas quem é o prefeito um sonegador de impostos só pode esperar isto mesmo.Senhor prefeito assuma suas artimanha não fique colocando a culpa nos outros é muito feio mas deste prefeito se espera tudo

Anônimo disse...

Caros leitores, isto ocorre quando se trata de um governo transparente,onde se convoca o povo e se explica com provas as atitudes da atual gestão. Agora certos vereadores estão acostumados a enganar opovo, aprovando leis e decretos nos quais o povo é sempre prejudicado e colocando a culpa nos prefeitos.
"Agora é diferente Vereador FEZ, Vereador tem que ASSUMIR"

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentario acima. Ja estar mais do que na hora de esclarecer ao povo os projetos que sao aprovados por esse tipo de vereador,que se escondem por traz do prefeito, assumindo apenas o que e conveniente para eles mesmos. Essa politica de "enganacao" tem que acabar. O povo tem que abrir os olhos para esses candidatos covardes que nao assumem seus atos e so visam VOTO = DINHEIRO.
Alem do mais sabemos que todas as leis tem que ser aprovadas pelos vereadores, entao nao adianta mentir para o povo VEREADOR AMIGO!!!!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top