Anúncio

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Servidores do Estado realizam ato público no próximo dia 19

maio 11, 2009

Está marcado para o próximo dia 19 de maio, em frente à Secretaria de Administração de Pernambuco, às 9h, um ato público unificado entre as categorias de servidores do Estado que estão em negociação com o governo para aumento de salário. A decisão foi tomada em assembleia realizada nesse sábado (9). O motivo do protesto, segundo a coordenadora do Sindsaúde Perpétua Rodrigues, é o posicionamente do governo que não apresentou propostas em relação à reinvidicação de reajuste salarial dos servidores da saúde.

“Durante a reunião de ontem, o governo só apresentou números do governo do Estado. Ficamos surpresos porque não houve nenhuma proposta, o que ele havia se comprometido publicamente. Agora, toda a negociação com o governo será coletiva, será feita de forma unificada com todos os sindicatos que estavam lá, médicos, professores, policiais”, explica Perpétua Rodrigues.

Uma próxima mesa de negociação com o governo foi agendada para o dia 22 de maio. No dia 26, a categoria volta a se reunir em assembleia para avaliar as propostas do governo.


Com informações da Rádio Jornal

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top