UFRPE divulga lista de remanejados para 30 vagas de ensino a distância

Do JC Online A Covest liberou, nesta sexta-feira (15), uma lista de candidatos remanejados dentro do processo seletivo do Vestibular 2009.1 da UFRPE. As 30 vagas são para cursos de Computação na modalidade de Ensino a Distância (EAD) nos pólos de Carpina (15 vaga) e Jaboatão dos Guararapes (15 vagas).

VEJA AQUI:




Os candidatos remanejados devem comparecer, entre os dias 18/05 e 19/05, à Coordenação de Educação à Distância, localizado no campus Recife da UFRPE, para efetivarem suas matrículas acadêmicas. O horário vai das 8h às 17h, sem intervalo.

Documentos necessários:
Cópia legível e autenticada dos seguintes documentos:
Identidade;
CPF do candidato;
Título de Eleitor;
Quitação com o Serviço Eleitoral (maiores de 18 anos - no último turno de votação), ou protocolo do Cartório Eleitoral;
Quitação com o Serviço Militar;
Certidão de nascimento ou de casamento.

Original e cópia legível e autenticada do(s) documento(s) a seguir indicado(s):
Certificado de conclusão do Ensino Médio ou Certidão de Exame Supletivo do Ensino Médio;
Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente.

Ficha de dados cadastrais preenchida (pode ser preenchida no momento da matrícula. Se o candidato preferir, pode pegar a ficha diretamente no site da Covest, no endereço www.covest.com.br).

Comprovante de depósito em nome da Universidade Federal Rural de Pernambuco, no valor de R$ 7,00 (sete reais), referente ao MANUAL ACADÊMICO e MATRIZ CURRICULAR (Resolução nº 11/2002 - Conselho de Curadores), gerado a partir do site da Secretaria do Tesouro Nacional (www.tesouro.fazenda.gov.br) GRU simples, Código de Recolhimento 28832.2- UG Gestão 153165 / 15239, recolhimento em qualquer agência BANCO DO BRASIL.

Duas (2) fotografias 3x4 (recentes).

DO Jc online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.