Anúncio

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Alepe sai em defesa dos jornalistas

junho 25, 2009

Será realizada na próxima segunda feira, às 09h na Alepe, uma sessão em solidariedade aos jornalistas e em repúdio à decisão do STF. Participaram da reunião, estudantes, sindicalistas e profissionais,

A reunião será realizada no auditório do Anexo I, no sexto andar.

E ainda…

Jornalistas, estudantes, professores de Jornalismo, sindicatos e entidades sociais vão estar juntos, amanhã, em passeata pelo centro do Recife em direção ao Tribunal Regional Federal (TRF), para protestar contra a decisão do STF que extinguiu a obrigatoriedade da formação superior em Jornalismo para o exercício profissional.

A concentração começa às 15 horas, na Praça Oswaldo Cruz, na Boa Vista, centro do Recife, diante da sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Pernambuco (SinjoPE), com saída às 16 horas em direção à sede do TRF, no Cais do Apolo. Antes disso, haverá uma parada diante da sede do TJPE, na Rua do Imperador, quando haverá um ato simbólico em defesa da categoria dos jornalistas, informou o site do SinjoPE.



Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top