Anúncio

quinta-feira, 18 de junho de 2009

PRF inicia Operação São João nesta sexta-feira

junho 18, 2009

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou em todo o país, a partir da zero hora desta sexta-feira (19) até a meia-noite da próxima quarta-feira (24), a Operação São João.

No Estado, as rodovias BR-101, na Região Metropolitana do Recife; BR-232, trecho entre Recife e Caruaru; BR-104, no perímetro urbano de Caruaru e BR-408, entre Recife e Carpina devem receber atenção especial.

De acordo com a PRF, as 11 BRs que cortam o Estado, ao longo de seus 2400 km, contarão com um efetivo de 500 policiais, 60 viaturas e um helicóptero para realizar resgate de possíveis vítimas de acidentes.

Para ajudar na fiscalização de excesso de velocidade e embriaguez alcoólica, abusos tradicionais dos motoristas, serão utilizados radares fotográficos, priorizando o trecho da capital ao agreste pernambucano e o acesso ao litoral sul do Estado, e 25 etilômetros.

Em 2008, durante a Operação São João, a PRF registrou 142 acidentes, 89 feridos, 8 mortos. Mais de mil veículos foram multados.


Informações do JC Online

Foto: Arimar de Souza/ Rondonotícias

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top