Segundo a Boca Miúda já está fechado!


Contrariando o burburinho e as informações chegadas anteriormente a este blogueiro via central de boatos, a aliança Eufrásio Filho (PMDB) Carlos Lapa (PSB) foi firmada. Apesar da confiança do pré-candidato Carlinhos do Moinho(PTB) em firmar base com o líder político paudalhense, fontes seguras me confirmaram via rádio corredor que no apagar das luzes, Carlos lapa conseguiu a articulação e Eufrásio vai apoiar apóia-lo na disputa 2010 à uma cadeira na Alepe. Carlos Lapa comemora a penetração na importante base paudalhense, já Carlinhos do Moinho está viajando e se preparando para um cirurgia no intestino, por isso, o blog do Guto não conseguiu manter contato com sua assessoria.

5 comentários

Thiago disse...

É uma pena essa aliança, isso mostra que Eufrásio não tem visão política e nem pensa em Paudalho. Agora eu pergunto, qual foi o benefício que Carlos Lapa na época que era deputado trouxe para Paudalho? Pelo menos algum projeto social. Pelo contrario trabalhou pela cidade dele Carpina, que economicamente esta superior a Paudalho

Vinicius Cavalcante disse...

Caro companheiro! Isso é apenas uma suposição, o grande jonalista fala que recebeu esta noticias através da boca miuda, ou seja BOATOS.
Carlos Lapa nunca fez nada por Paudalho por conta que, nenhum prefeito deste município apoio o mesmo para canidato. Hoje Paudalho tem um grande político para disputar as eleições nas alturas que se chama Carlos Lapa... E o povo de Paudalho vai aceita-lo de braços abertos pois o GRANDE DESTA TERRA AQUI o EUFRASIO é quem manda!

No mais vamos a luta que 2010 esta bem próximo e o BARBUDO VÊM AI!!!

Não se aperrei não...

Anônimo disse...

Acima de tudo, Carlos Lapa, TEM SERVIÇOS PRESTADOS NA REGIÃO.

Anônimo disse...

Se não gostarem, saia pela aquela porta ali................q carlos lapa.....tá chegando...há.....há....

Vinicius Cavalcante disse...

Segundo eles!!! Acham que Eufrásio não dará cerca de 4 mil votos a Carlos Lapa em Paudalho...

Vamos esperar para crer!!

O BARBUDO VEM AI, PARA PAUDALHO E REGIÃO COM A FORÇA DO POVO!!!

Tecnologia do Blogger.