Anúncio

sábado, 18 de julho de 2009

GALPÃO DAS ARTES NA IV MOSTRA APLAUSOS DO SESC PIEDADE

julho 18, 2009

O SESC Piedade buscando promover um espaço para o exercício da prática dos estudantes de teatro e das produtoras de Teatro, favorecendo o intercâmbio entre artistas locais e alunos de teatro, realiza a quarta edição da Mostra Aplausos de Esquetes Teatrais. A Mostra Aplausos de Esquetes Teatrais visa apresentar, em caráter competitivo, peças de curta duração, realizadas por estudantes de teatro e produtoras de pesquisa continuada do Estado de Pernambuco. Este ano, o Projeto também prevê a realização de um debate após cada dia de apresentação, com participação obrigatória de pelo menos 02 integrantes de cada grupo, sob pena de desclassificação. A Mostra Aplausos de Esquetes Teatrais, do SESC Piedade, apresenta uma oportunidade para as peças de curta duração encenadas por alunos de teatro e grupos de pesquisa no Estado. O festival, que homenageia neste ano o jornalista Enéas Alvarez, acontece de 5 a 9 de agosto. A sede do SESC Piedade fica na Av. Beira Mar, s/n, Praia de Venda Grande, Jaboatão dos Guararapes e mais informações sobre o evento pelo telefone (81) 3361-0097 e pelo e-mail: culturasescpiedade@gmail.com

RESULTADO DOS SELECIONADOS PARA A IV MOSTRA APLAUSOS DE ESQUETES TEATRAIS


Categoria: estudantes de artes cênicas

A Folha

Romeu e Julieta

O Testamento para Elisabete

A Negociação

Reprilhadas e Entralhofas

Assassinato da Mãe

Flor do Mandacaru

Par ou Ímpar

Mais um com Esclerose

As Dez Mais do Córtex Cerebral

Categoria: produtoras de teatro

Quando as Lágrimas Param

Mancha de Sangue

Reprises e Entradas no Baú de Palhaçadas

*PASSEANDO POR BRASÍLIA

Manequim de Vitrine

Meu

Um Chá pra Relaxar

Mateus e Catirina

Flor Bela é Violeta

*Observação importante: Passeando em Brasília é um quadro do espetáculo No humor como na guerra, de autoria de Victor Ribeiro e encenação de Charlon Cabral. A produção é do Galpão das Artes, de Limoeiro, agreste setentrional e fica a 77 km de Recife. A cena tem duração de quinze minutos e pode ser conferida em um trecho acessando o youtube. Na respectiva cena, a comicidade corre solta com o desempenho do ator Tarcísio Queiroz e elenco limoeirense.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top