Anúncio

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Rapidinhas 07/07/2009

julho 06, 2009

Assim o Governo Quebra! – Essa foi a resposta do governo do estado, após a decisão da paralisação geral dos professores. Em uma entrevista coletiva, um renomado secretário do Governo comentou: “Se a gente for atender, todas as solicitações dos professores, fecha o caixa porque o estado vai quebrar!”

Vereadores da Situação acreditam – Os vereadores da bancada do prefeito na câmara do Carpina, acreditam que o prefeito Manoel Botafogo (PSBD) vai mesmo lançar seu nome como candidato a deputado estadual no ano que vêm. Segundo alguns vereadores na semana passada ouve até uma reunião em que o prefeito pediu o apoio das lideranças nesse projeto político. O blogueiro aqui continua achando isso fogo de palha, é esperar pra ver.

Preocupado – Depois do rompimento da barragem de Camutanga, Trigueiro (PSB) e seu vice brigam junto ao INCRA e o Cemipe para que a situação seja resolvida, tendo em vista o pânico gerado na Zona Rural com o rompimento da barragem com uma obra não finalizada dentro das normas técnicas segundo a prefeitura.

Sem tempo pra prefeitura – O prefeito de Macaparana, Mavi Filho (DEM), está tão atarefado com seus negócios em Carpina que atualmente é mais fácil achar Elefante cor-de-rosa tomando banho de piscina do que o Gestor no seu gabinete.

Excelente atuação – é a do deputado Armando Monteiro Neto (PTB), com sua articulação a frente da CNI, além de manter com regularidade o Sistema S, tem gerado calmaria no setor empresarial perante a crise, mediante atitudes paliativas de acordo com a reanimação da economia promovida pelo Governo Federal.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top