Anúncio

terça-feira, 7 de julho de 2009

Servidores da Saúde continuam em greve e ocupam Secretaria Estadual de Saúde

julho 07, 2009

Cerca de 150 servidores ocuparam, na tarde desta terça-feira (7), a Secretaria Estadual de Saúde. Eles foram recebidos por uma comissão da secretaria. A coordenadora-geral do Sindsaúde, Perpétua Rodrigues, afirma que os servidores só sairão do local quando forem recebidos pelo secretário e vice-governador, João Lyra. Em assembléia realizada nesta tarde, a categoria deu continuidade a greve por tempo indeterminado. Os internautas podem acompanhar tudo pelo twitter do Sindsaúde-PE, no www.twitter.com/sindsaudepe.

Uma nova assembléia está marcada para 10 de julho, às 10h, no HR, quando se completa um mês em greve. Hoje, a justiça solicitou resposta do Governo do Estado, em 48 horas, sobre o desconto dado na folha de pagamento dos servidores grevistas, depois de ação impetrada pelo sindicato. Hoje, o sindicato acionou o Conselho Regional de Enfermagem sobre a substituição dos servidores grevistas por outros profissionais, realizada pelo Governo do Estado.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top