Anúncio

sábado, 18 de julho de 2009

Severino Cavalcanti segue internado em UTI

julho 18, 2009

 

Da Agência Câmara

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Severino Cavalcanti está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, o estado de saúde de Severino é estável, porém não há previsão de alta. Ele foi levado ontem (16) para o hospital com problemas cardíacos.

Atualmente, ele é prefeito do município de João Alfredo (PE), sua cidade natal, no interior do Estado. Severino iniciou sua vida pública como prefeito desse município.

Depois, foi deputado estadual e federal por diversas legislaturas. Chegou à Presidência da Câmara em 2005 como "azarão" após derrotar o candidato do PT ao cargo, deputado Luiz Eduardo Greenhalgh.

Mas Severino passou poucos meses no cargo, já que renunciou após denúncias de ter recebido o chamado "mensalinho" de um proprietário de restaurante na Câmara para manter sua concessão.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top