Anúncio

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Comanas realiza Assembléia Geral

agosto 20, 2009

100_7532 Os prefeitos que compõem o Consórcio dos Municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional-Comanas-atendendo convocação do Presidente Azoka Gouveia, através do Ofício Circular nº 031/2009, realizaram na quarta-feira (19/08) Assembléia Geral para debater e decidir a pauta assim elaborada: Apresentação do Projeto de Incineração do lixo; Apresentação do Projeto Minha Casa Minha Vida (de forma consorciada); Ação Emergencial de Recuperação das Estradas nos Municípios Consorciados Adimplentes; Outros assuntos de interesse e informes.

Compareceram os gestores e representantes dos municípios de Camutanga, Ferreiros, Feira Nova, Salgadinho, Vicência,Tracunhaém, Itaquitinga e Aliança. Ficou decidido na Assembléia que os municípios adimplentes terão os serviços de uma máquina (Patrol) Motoniveladora e Uma Enchedeira para ação emergencial de recuperação das estradas vicinais. Quanto ao Projeto Minha Casa Minha Vida (de forma consorciada) o projeto será protocolado no próximo dia 28 de agosto no Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, devendo os municípios adimplentes que fazem parte do Comanas, providenciar a documentação necessária o mais rápido possível para elaboração do projeto.

Também foi discutido o problema da Usina de Incineração do lixo com grande possibilidade de viabilização através de qualificação e execução a nível internacional. A partir do mês de setembro, os municípios consorciados receberão a visita da equipe do Plano de Saúde Meridional- COMANAS, para os funcionários públicos municipais, que recebeu autorização dos gestores da Mata Norte e Agreste Setentrional que fazem parte do Comanas

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top