Anúncio

sábado, 22 de agosto de 2009

Passagem do governador do Timbaúba foi marcada pela desorganização

agosto 22, 2009

Do Blog do Brito

Pela importância da notícia que daria nesta sexta-feira aos timbaubenses (a instalação de uma fábrica de fios de poliéster), tudo levava a crer que a passagem do governador Eduardo Campos pelo município atrairia uma grande multidão.
Afinal, ele foi vitorioso lá em 2006, o prefeito Marinaldo Rosendo é filiado ao PSB e o “arraesismo” está consolidado na maioria dos municípios daquela região.
Nada obstante, a assessoria política do prefeito não avaliou corretamente a dimensão econômica desta obra e não mobilizou o povo como deveria.
O governador falou para poucas pessoas, em frente ao prédio da prefeitura, e de lá seguiu para um almoço na chácara de propriedade do prefeito.
Além disso, Marinaldo tem um caso mal resolvido com o seu próprio partido. Em 2006 apoiou Raul Henry (PMDB) para deputado federal (deu-lhe mais de 10 mil votos) e Maviael Cavalcanti (DEM) para deputado estadual.
Em 2010, havia a expectativa de que fosse apoiar Aluísio Lessa (PSB).

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top