Anúncio

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Falta estrutura em rodovias do Agreste

setembro 01, 2009

Acidentes de trânsito e buracos. De acordo com a deputada Miriam Lacerda (DEM), esses são os principais problemas enfrentados por quem precisa trafegar pelas estradas PE-90 – ligando Vertentes, Toritama e Surubim –, e PE –121, que dá acesso a Frei Miguelinho. “A situação é insustentável. Na semana passada, mais um acidente ocorreu nas imediações da cidade de Surubim, com três vítimas fatais”, informou a parlamentar, na reunião plenária de ontem.

A integrante do Democratas ressaltou a importância das rodovias, uma vez que dão acesso ao Polo de Confecções do Agreste e à Vaquejada de Surubim, realizada no mês de setembro. “A gravidade do assunto foi denunciada em várias emissoras de rádio e televisão. Além disso, tratei a temática por outras duas vezes, na Alepe”, afirmou, acrescentando um apelo ao secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira Júnior, no intuito de que sejam tomadas providências urgentes acerca da recuperação das estradas, “para que mais mortes sejam evitadas”.

Do Diário Oficial

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top