Polícia Militar de Pernambuco lança edital para contratar 2.100 soldados

Começam nesta sexta-feira (5) as inscrições para concorrer a 2.100 vagas para soldados da Polícia Militar de Pernambuco. O edital foi lançado no Diário Oficial desta terça-feira (1º). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site e custam R$ 80. O valor deve ser pago em qualquer Casa Lotérica da Caixa Econômica Federal até o dia 4 de outubro.

O concurso vai ser coordenado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE). As provas da primeira fase estão previstas para o dia 22 de novembro no Recife, Nazaré da Mata, Caruaru, Garanhuns e Petrolina, com exames de conhecimento, aptidão física, exame médico e avaliação psicológica.

Os requisitos são os seguintes: ter idade máxima de 28 anos completos, no ato de ingresso na carreira de militar do Estado, após o Curso de Formação Profissional; ter concluído ensino médio completo ou correspondente, em instituição de ensino reconhecida; possuir Carteira de Habilitação; e ter altura mínima de 1,65 metros para homens e 1,60 metros para mulheres.

Da redação do Pe 360 Graus

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.