Anúncio

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

VEREADOR EXIGE QUE NOVA PRAÇA TENHA ACESSO PARA DEFICIENTES FÍSICOS

setembro 16, 2009

11082009897 O vereador Charles Meira entrou através de requerimento junto a prefeitura do Carpina, para que seja colocado acesso para deficientes físicos na praça da Av. Getulio Vargas, que foi inaugurada dia 10 de setembro. O vereador falou em seu requerimento da falta de respeito com essas pessoas que se por ventura quiserem frequentar o local, terão de se arriscar entre os veículos no asfalto.

“ É inadimissível nos dias de hoje construir praças e prédios públicos sem acesso a deficientes, venho cobrando a muito tempo junto a prefeitura que faça o rebaixamento em alguns pontos nas praças de Carpina, e nos prédios públicos, pois até mesmo a prefeitura não tem acesso para deficiente, e mesmo assim não foi atendido. É revoltante como a prefeitura não se importa com os portadores de deficiência, é uma vergonha.” desabafa Meira.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

6 comentários:

pedro poiva de trovão disse...

esse papagaio lapa nunca se interessou por esses temas quando estava no poder, agora quer dar uma de bom menino, vai devolver as verbas e o dinheiro do ipanc, os refletores do estádio osvaldo freire, e o dinheiro do assalto forjado de tres mil reais? quando fizeres isso estarás perdoado e poderá tu careca meira um dia ser lembrado não como o cara das praças, mas como o cara que devolveu o que tirou do povo. Quelle heure est-il s'il vous plâit? Quelle heure est-il s'il vous plâit?

Gerson disse...

Pelo menos naquela casa tem um vereador atuante o resto só se preocupa em Ajudar Botafogo a Mamar.

dirceu junior disse...

Charles tem serviço prestado! e uma ideologia política muito diferente dos outros da Familia!

ju rosquinha disse...

j rosquinha que o diga, sabe muito bem o que fala pois tem um baita professor en casa.Quelle heure est-il s'il vous plâit?

zé piqueno disse...

deve se fazer tambem acesso para os burros da família lapa e os jumentos da família meira, e também sinais para os animais da familia metralha lapa passarem

.
Cuidado com os burros motivados

Anônimo disse...

deve se fazer tambem corrimão pra macaco e pau de cebo para os baba ovo

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top