Anúncio

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eufrásio Gouveia comemora aniversário ao lado de Lideranças Políticas, Amigos e Correligionários

fevereiro 22, 2010

eufrasio-filho-e-sen-sergio O ex-prefeito da cidade de Paudalho, Eufrásio Gouveia, comemorou neste Domingo (21) o seu aniversário em grande estilo na Granja Esperança, ao lado de lideranças políticas e amigos. Cerca de 2 mil pessoas compareceram ao evento que marcou as comemorações pelos 56 anos do Pemedebista.

“A maior demonstração de apoio político é ver o carinho e o respeito do povo paudalhense com o meu pai, porque sabem que ele é um grande líder e que merece ser prefeito mais uma vez, também acreditamos que esses que nos apoiam acreditam no trabalho de Carlos Lapa e vão elegê-lo”. Frisou Marcello Gouveia.

O Pré-candidato à deputado estadual Carlos Lapa (PP) e o senador Sérgio Guerra(PSDB) estiveram presentes e reforçaram o apoio político à Eufrásio que move na justiça processo para ser empossado como prefeito depois de supostas irregularidades ocorridas nas eleições de 2008.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top