Anúncio

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Isoeste inaugura sua 5a unidade fabril em Vitória de Santo Antão – PE

fevereiro 18, 2010

Fonte: Assessoria de Imprensa

A inauguração de uma unidade fabril própria é sempre um importante marco na história de uma empresa, é o resultado de um constante processo de crescimento. É assim que a Isoeste – Construtivos Isotérmicos, empresa especializada na fabricação de Painéis Isotérmicos e Telhas Térmicas para o mercado de construção civil, comemoram mais este objetivo alcançado.
Fundada no ano de 1983, a empresa começou de forma modesta e poucos funcionários, tendo como ativo principal o trabalho e vontade de crescer dos sócios fundadores: Amélio Luis Benedetti, Alceu Antonio Forlin e Caetano Mario Forlin, que dividem até hoje a tarefa de dirigir a empresa de acordo com suas vocações.


A construção de sua 5ª unidade fabril em uma área de 30.000m2, e 7.000m2 de área construída, foi um dos grandes investimentos da empresa que começou em 2009 e se concretiza no 1º trimestre deste ano. Juntamente com a inauguração da nova unidade, a empresa se torna membro do Green Building Council Brasil, o que consolida seu empenho na preservação do meio ambiente e firma sua responsabilidade em oferecer ao mercado produtos sustentáveis. “Crescemos com consciência, a cada passo da empresa nos preocupamos em cuidar do meio ambiente”, ressalta o Dir. de Marketing, Sr. Alceu Forlin.

Com investimentos de aproximadamente 18,5 milhões a empresa adquiriu para a nova unidade maquinários de tecnologia européia. Esta nova unidade também conta com uma das mais modernas máquinas para produção de painéis isotérmicos e telhas termoacústicas com núcleo de PUR(poliuretano)/PIR(poliisocianurato), com sistema totalmente automático e contínuo de produção, onde o núcleo isolante é distribuído de forma homogênea, garantindo ao produto final excelente qualidade. Além de seu processo de fabricação automática, a empresa possui certificação FM Global para toda linha de produtos em PIR.
Os Materiais construtivos fabricados pela Isoeste possuem como características básicas o alto poder de isolação térmica e acústica. São fabricados com largura padrão e com comprimento de acordo com o projeto dando grande agilidade na instalação e evitando desperdícios em obra. Por serem elementos construtivos revestidos em aço pré-pintado ou alumínio, dispensam pintura ou qualquer outro tipo de acabamento.

A nova fabrica será a mais moderna das unidades e vem completar o sistema logístico da empresa, que já possui Unidades em : Anápolis - GO, São José dos Pinhais – PR, Várzea Grande –MT e Castanhal - PA . Com as cinco unidades distribuídas pelo país, o grupo Isoeste detém a mais moderna tecnologia de fabricação e montagem de sistemas termoisolantes, aliada à experiência de quem atua a mais de 26 anos no mercado.
A empresa mantém hoje mais de 520 funcionários diretos e cerca de 80 sub-contratados na área de montagem, e espera oferecer para a nova unidade cerca de 100 empregos diretos até o final de 2010, com previsão de crescimento de 20% para 2011.

 

Além de atender a região NE, a empresa visa atender também exportações via porto de Suape. Nossa expectativa é que a nova unidade alcance um faturamento de R$ 50 milhões já neste ano.
A Empresa vem se destacando como uma das empresas que mais crescem no Brasil, nos últimos 3 anos, conforme pesquisa anual feita pela Revista Exame PME.
Nossos produtos visam agregar ao mercado do Nordeste, soluções para construção de escolas públicas, postos de saúde, hospitais, entre outros, pois ajudam na redução do consumo de energia elétrica ao mesmo tempo que deixam ao ambiente um conforto térmico. Eles podem ser aplicados em construções residenciais, comerciais e industriais, de forma harmônica e sustentável.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top