Anúncio

sábado, 5 de abril de 2008

Chupa - cabra em São Vicente Férrer???

abril 05, 2008




Corre na terra da banana um lenda envolvendo a volta do chupa cabra, o boato é assunto em toda região depois que a rotina de paz e tranquilidade na pacata cidade foi quebrada por acontecimetos macabros que vêm intrigando moradores , autoridades e criadores. Testemunhas afirmam que um "ser misterioso" está matando animais domésticos e causando pânico ao povo. Não há nenhuma hipotese que explique motivos para essa carnificina com os bichos. Bodes, porcos, jumento, gansos e rebanhos inteiros de carneiros tiveram suas vidas ceifadas nos ultimos meses. Nas carcaças dos animais, uma característica em comum são as marcas profundas de dentes e garra,s o que leva a pensar que deve ser um animal de grande porte o responsável pelos ataques.

A figura lembra em muitos aspectos o famoso "chupa-cabra", criatura bizarra que vem provocando estragos em rebanhos de outros lugares do Brasil e também outros países da América Latina. Existe quem garanta que esse tal ser teria origem extraterreste - seria fruto de experiências genéticas realizadas por alienígenas. Todavia, o monstro visto em São Vicente Férrer poderia se parecer com um personagem bem conhecido do imaginário popular tradicional: o lobisomem.

Para esclarecer o enigma, a polícia já caiu em campo. Segundo o delegado da cidade, Pedro Santana, foram feitas visitas aos locais onde ocorreram os ataques e amostras do que restou dos bichos mortos foram colhidas por técnicos da secretária municipal de Saúde. O material será analisado por especialistas da Universidade Federal de Pernambuco. Santana aguarda o resultado dos exames para prosseguir com as investigações e, "a princípio" descarta qualquer explicação sobrenatural para o fato.




Enquanto o inimigo noturno não é identificado, os moradores de São Vicente Férrer se trancam em suas casas, quando cai a escuridão. Temem que o monstrengo seja mais ousado e faça de um ser humano o seu próximo alvo...
FONTE: MISTÉRIOS PE

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top