Anúncio

terça-feira, 10 de junho de 2008

Capitão Pires e o desabafo: " A PM Está no fundo do Poço "

junho 10, 2008

No Orkut do Blog um recado chama a atenção e gerou comentários na nossa caixa de emails.
O recado parte do Capitão Pires, que retrata sua opinião sobre a atual situação da polícia militar de pernambuco. Leia o que diz o Capitão Pires.

" É uma pena uma Instituição como a PM ficar de quatro diante de governantes tão inconsequentes. Ora! o legado que estão deixando para os Oficiais mais novos é o de uma Polícia cada vez mais fraca e agachada. Ninguém fala nada diante de absurdo como esse aumento de 5% isso é imoral. também o que se esperar de Presidente de Clube que comanda BPM? de Associações sem expresões de Oficiais superiores que só enxergam o seu próprio umbigo? o que esperar de uma Polícia sucateada, sem efetivo e com viaturas caindo aos pedaços pelo interior? é por essas e outras que cada dia mais estou decepcionado com a PM e alguns de seus integrantes. Cade a lei detefom? cadê o governo que governo o que paga pior em todo o pais. dudu malvadesa. faça uma matéria ai no blog a PM está no fundo do poço. que governo ruim. "

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse capitão é safado e corrupto, A VERGONHA DOS EVANGÉLICOS, só fala besteira. Recordome-me quando ouvi uma entrevista do Jarbas Vasconcelos chamar os policias de bandidos,onde os próprios policias revidaram dizendo " se somos bandidos, ele (Jarbas), seria o CHEFE deles. Tem coisa que não depende só do governador, e duvido que eles encontre um governador igual a Dudu.

Anônimo disse...

Capitão Pires é tido pelos colegas como um doido. Ninguém leva ele a sério. Para ver o grau de comprometimento de sua insanidade, basta ver o que ele disse do prefeito há menos de dois meses, e o que ele diz agora. As suas palavras parecem que foram ditas por pessoas totalmente diferentes. Isso é próprio da loucura. Perdoem, porque ele não sabe o que diz.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top