Anúncio

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Volta dos trabalhos legistativos

fevereiro 04, 2009

Depois do recesso, nesta terça feira (03), a Casa Dr. Murilo Silva deu início aos trabalhos legislativos do quadriênio 2009/2012. A maioria dos vereadores se dirigiu a tribuna, para agradecer a votação obtida e destacar o compromisso que terão nos próximos 4 anos.

Um fato curioso, foi o mesmo requerimento ter sido apresentado por dois vereadores. Dedé Lanches e Claúdio do Gesso apresentaram requerimento pedindo um mercado público para o bairro Santo antônio. Alguns outros requerimentos foram apresentados, como o que pede ao executivo a derrubada do muro do Parque de eventos e o da implantação de uma Clínica para dependentes químicos. Para o vereador Claúdio do gesso, o primeiro requerimento, foi um pedido da população que mora naquela proximidade e se sente ameaçada com o muro que serve de guarita e desova para ações criminosas. O vereador Dedé, defendeu o seu requerimento para construção da clínica: "Isso não será difícil para o nosso prefeito, pois ele investe muito na saúde da nossa cidade e queria que ele se sensibilizasse e implantasse aqui a clínica para a recuperação dos jovens que vivem se drogando aqui em nossa cidade, hoje eu acredito que Carpina tenha mais de 15% de jovens envolvido com algum tipo de droga". enfatizou.
A vereadora Marta Guerra, ressaltou sua responsabilidade como 1ª secretária da casa: "Secretariar esta casa é um privilegio, mais também tenho a responsabilidade de responder a altura da posição em que estou".

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top