Anúncio

terça-feira, 28 de abril de 2009

Acaplam está sendo investigada pelo MP

abril 28, 2009

A empresa que está organizando o concurso público para a prefeitura do Carpina, está sendo investigada por possíveis irregularidades em outros dois concursos realizados no Rio Grande do Norte este ano. O ministério público do Rio Grande Norte, abriu inquérito para apurar as irregularidades ocorridas nos concursos públicos dos munícipios de Barra do Maxaringuape e na cidade de Arez, que foram realizados no mesmo dia em 13 de Janeiro deste ano.
Segundo as denúncias recebidas no MP, foram aprovados mais candidatos do que o pretendido com relação ao número de vagas disponíveis para os cargos. Ainda segundo a denúncia encaminhada pela ouvidoria do ministério, faltou clareza com relação a divulgação das notas de alguns candidatos, não conferindo com a real nota dos gabaritos.

Confira a matéria completa

Acaplam 2

Algumas pessoas me enviaram emails relatando o fato, entretanto não pude acreditar até que pessoalmente chequei. Quando alguém acessa o site www.acaplam.com.br (o site oficial para informações da empresa tutora do concurso público do Carpina) corre o risco de contrair um cavalo de Tróia para sua máquina. Cuidado, não tentem acessar o site da empresa, trata-se de uma invasão prejudicial ao seu computador, porque isto está acontecendo? Bizarro!

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

11 comentários:

Anônimo disse...

ESTA É UMA NOTÍCIA SENSACIONALISTA QUE VISA POR MOTIVAÇÃO POLÍTICA A SUSPEIÇÃO DO CONCURSO DO CARPINA. NÃO EXISTE PROCESSO NENHUM CONTRA A EMPRESA, O QUE EXISTE É UMA DENUNCIA ENCAMINHA AO MINISTÉRIO PÚBLICO POR UM CANDIDATO. NÃO SE SABE AINDA QUE A IRREGULARIDADE FOI DA EMPRESA OU DA PREFEITURA CONTRATANTE. PUBLIQUEM TAMBÉM QUE O TRIBUNAL DE CONTAS MANDOU SUSPENDER UM CONCURSO DA FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS (A FUNDAÇÃO MERECE CRÉDITO ? , HEIM, ACHO QUE SIM, NO BRASIL INTEIRO), DIGO, SUSPENDER UM CONCURSO DA PREFEITURA DO RECIFE, RECENTEMENTE, POR SUSPEITA DE IRREGULARIDADE. E AÍ????? ESPERO QUE O AMIGO ANALISE MELHOR. TEM GENTE POR TRÁS DESTA DENÚNCIA AQUI EM CARPINA , COM INTERESSES ESPÚRIOS. PERGUNTA AO PESSOAL DO CORREIO DA MATA NORTE??????? CUIDADO PARA O BLOG NÃO PERDER A CREDIBILIDADE.

ABRAÇOS UM AMIGO ANÔNIMO

Guto Brandão disse...

Amigo se é sensacionalista ou não, a culpa é do Ministério público do Rio grande do norte deve ser. Afinal esta matéria está em diversos sites e blogs daquele estado, combinado?
O fato dela (a Acaplam) estar sendo investigada não comprova as irregularidades, mas a notícia está postada em alguns sites, inclusive se você clicar no link que pus no meio da matéria, "clique e confira a matéria completa" vai comprovar. Outra coisa, os outros blogs da cidade tbm postaram minha matéria será que tá todo mundo mocumunado em prol desse fim? O sensacionalismo não faz das nossas regras que procuramos seguir com total afinco o código de ética dos jornalistas brasileiros.
contatos pelo email: blogdoguto@gmail.com

Anônimo disse...

AMIGO GUTO É VERDADE, OUTROS BLOGS COMENTARAM, DENTRE ELES O FAMOSO "CARPINA EM FOCO". ESSE BLOG TEM TANTA CREDIBILIDADE, HEIM. NO DIA 25 (SÁBADO) ÊLE PUBLICOU QUE O PREEITO DE CARPINA MANDOU NOVO PROJETO PARA A CÂMARA MUNICIPAL PARA JUSTIFICAR O NÚMERO DE CANDIDATOS DO CONCURSO, MENOR QUE O APROVADO PELA CÂMARA ANTERIORMENTE. CARPINA NÃO MERECE TANTA MENTIRA, TANTA FARSA DE VEÍCULOS E MÍDIA COMO ESEE BLOG (CARPINA EM FOCO) QUE NOTICIA MENTIRAS DESLAVADAS. SE NOTICIAS SOBRE O CONCURSO VEICULADAS POR BLOG COMO ESSE MERECE CRÉDITO DO AMIGO GUTO, LAMENTO!

Guto Brandão disse...

AMIGO ANÔNIMO, MAIS UMA VEZ O SAUDO COM JUSTIÇA E PRAZER, AGRADECENDO A SUA PARTICIPAÇÃO. EM PRIMEIRO LUGAR, ME RESERVO AO DIREITO DE NÃO COMENTAR A NOTA POSTADA NO BLOG CARPINA IN FOCO, POR RAZÕES QUE TRANSCEDEM O MEU CONHECIMENTO SOBRE A INTEGRIDADE E IDONEIDADE DO EDITOR DELE, RAFAEL SANTOS. POR OUTRO LADO, OBSERVO QUE SE PARA O EDITOR, NAQUELA OCASIÃO, A CONJUNTURA DOS FATOS O INDICAVA PARA ESTE NORTE, A SUA INSATISFAÇÃO PODE SER APENAS PROVENIENTE DO COMENTÁRIO FEITO POR ELE NA OCASIÃO.
MAIS UMA VEZ REINTERO QUE QUANDO O BLOG DO GUTO PUBLICOU ESTE POST, EMBASOU-SE PRINCIPALMENTE EM EMAILS RECEBIDOS DO MPRN E DA MATÉRIA PUBLICADA NO SITE NOMINUTO.COM.
AI ESTÁ O LINK PARA A REFERIDA MATÉRIA:

http://www.nominuto.com/noticias/cidades/dois-concursos-realizados-pela-empresa-acaplam-sao-investigados-pelo-mp/14040/

ACHO BASTANTE SALUTAR AS SUAS COLOCAÇÕES E ACHO QUE VOCÊ DEVERIA ASSINAR TAMBÉM OS SEUS COMENTÁRIOS, ASSIM PASSARIA DE UM SIMPLES ANÔNIMO, USANDO UM ENVÓLCRO DE SIGILO NA IDENTIDADE E PASSANDO A TER MAIS INDEPENDENCIA PARA DISCUSSÕES COMO ESTA. NO MAIS VOLTO A DIZER QUE NOSSO COMPROMISSO É COM A VERDADE DOS FATOS.
GRANDE ABRAÇO!
contatos pelo email: blogdoguto@gmail.com

Rafael Santos disse...

Diz a esse analfabeto que é "Carpina In Foco", e não Carpina em foco...

A respeito da matéria do dia 25 Prefeito reenvia projeto do concurso para Câmara, haviamos recebido uma informação de uma de nossas fontes que o projeto havia sido remetido para a Câmara para que não houvesse algum problema futuro com o TCE, o projeto seria votado na sessão realizada na última terça-feira, devido a ausência do presidente que havia passado por uma pequena cirurgia bucal, e da vereadora Marta Guerra que estava doente, o projeto nem sequer foi apresentado, deixando para esta terça, com a presença de todos os palarmentares do município.

Basta esperar para vermos, se o projeto não for apresentado não haveria mal nenhum nisso, afinal de contas a imprensa vive dessas coisas mesmo, e por outro lado moramos em Carpina.

Anônimo disse...

EU FIZ A MINHA INSCRIÇÃO NORMALMENTE PELO SITE, POSSÍVELMENTE ESTE VÍRUS ALGUEM DEVE TER INFECTADO O SISTEMA QUE PODE OCORRER, POSSA SER TAMBÉM QUE SEJA COISA POLITICA.

Anônimo disse...

ASSUNTO ENCERRADO

SÓ PARA REFLETIR MENSAGEM ANTERIOR, AFIRMAÇÃO, "CARPINA IN FOCO DIZ: QUE A IMPRENSA VIVE DESSAS COISAS MESMO......" BASTA, POR MIM ASUNTO ENCERRADO, JÁ QUE VOCÊ CONFESSA QUE A "SUA" IMPRENSA VIVE DE MENTIRAS.........

ANÔNIMO ANALFABETO

Anônimo disse...

O QUE SEI E QUE QUANDO FUI FAZER MINHA INSCRICAO...AO ABRIR O SITE DA ACAPLAM APARECEU COMO VIRUS...NAO SEI O Q PODE TER OCORRIDO...MAS FICA A DUVIDA....

Amanda disse...

Alguem sabe informar por quê deste ontem (15/05/2009 as 17:30 hs )o site do acaplam e o edital não estão abrindo?
Fiz minha incrição e antes de paga-la quero ter certeza q os meus dados estão corretos.
E quero saber se vai ou não ter realmente o concurso público de carpina,afinal esse concurso é mamelata?

Anônimo disse...

OLÁ GOSTARIA QUE SOUBESSE QUE O CONCURSO OCORRIDO EM PORTALEGRE RN DIA 21 DE JUNHO DESTE ANO TAMBÉM ESTÁ SENDO ALVO DE SUSPEITAS HÁ INDICIOS DE FRAUDE GRANDE PARTE DA FAMÍLIA DO PREFEITO DA CIDADE GABARITARAM A PROVA O QUE LEVA ACRER QUE A EMPRESA SOLTOU O GABARITO PARA ALGUÉM. ALÉM DISSO FALTARAM PROVAS E OS REPRESENTANTES DA EMPRESA TIRARAM XEROX PARA QUE PESSOAS RESPONDESSSEM AS PROVAS.algumas pessoas já entraram com recurso.

Anônimo disse...

Onde está o resultado final do concurso de Carpina? O site da acaplam NÃO DIVULGOU RESULTADO NENHUM, CLASSIFICAÇÃO NENHUMA... NÃO CONSTA NADA LÁ. Passei no concurso com nota boa e até o dia de hoje(23 de maio de 2010), não consegui ver minha classificação porque simplesmente nunca foi divulgado pela ACAPLAM. Que falcatrua é essa da ACAPLAM e da prefeitura de Carpina? É bem provável que os apadrinhados já estejam até trabalhando enquanto eu, que passei com nota boa, nunca vi o resultado final nem a classificação no concurso e estou a ver navios... FARSA, FALCATRUA, ROUBO... São as únicas coisas que se pode falar sobre a ACAPLAM e a prefeitura de Carpina.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top