Anúncio

segunda-feira, 11 de maio de 2009

HOMENAGEM (1)

maio 11, 2009

A apresentadora Gardênia Cavalcanti do Programa Bem Viver (TV Clube) está bastante feliz com a recente homenagem que recebeu da conceituada revista Guia da Beleza. O reconhecimento deve-se ao pionerismo e criatividade de Gardênia Cavalcanti no quesito apresentação de programa de TV voltado exclusivamente a assuntos relacionados à beleza e cuidados com a saúde. Outro motivo de satisfação para Gardênia Cavalcanti é a chegada do Programa Bem Viver de número 500.

HOMENAGEM (2)

No próximo dia 15 de maio; a apresentadora do programa Bem Viver (TV CLUBE); Gardênia Cavalcanti embarca até o Rio de Janeiro para prestigiar o seu noivo; o executivo do jornal carioca; O Dia; Marcos Rezende; que recebe o título de cidadão carioca. Gardênia adianta que está muito feliz com a homenagem feita pelos cariocas a Marcos Rezende; que é mineiro; mas mora no Rio de Janeiro.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top