Assessoria de Carlos Lapa responde ao Blog.

quinta-feira, 4 de março de 2010 |

A assessoria do ex-deputado Carlos Lapa entrou em contato com o nosso blog, enviando resposta com relação a matéria "Lapa e o Apagão". A assessoria pronunciou-se afirmando o seguinte:


Prezado Guto Brandão

Mediante o exposto da matéria veiculada em seu blog gostaria de colocar alguns fatos que contradizem o contexto geral dos fatos.


1 - A residência que é de propriedade do ex-deputado em Carpina estava adimplente com relação a Celpe. Óbviamente, não haviam débitos anteriores, pois estava tudo quitado.

2 - O fato do corte se concretizou efetivamente por um equívoco da Megaton (Empresa prestadora de serviços à Celpe) pois a conta desde mês foi paga na sexta feira(26). Com o processo burocrático de corte e reativação de luz, e como sábado e domingo não são dias úteis, o erro foi reparado na terça-feira.

3 - A assessoria acredita que a execução do corte, pode ter um caráter pessoal, pois pode ter partido de um funcionário da empresa Megaton que foi desvinculado do grupo político do ex-deputado e que por este motivo pode ter vindo a cometer essa atitude de cortar indevidamente o fornecimento de energia da casa e usar de má fé, espalhando tal notícia de cunho mentiroso e sem caráter.

4 - O político Carlos Lapa que é pré-candidato à deputado estadual não encontrava-se em Carpina, estava em viagem por alguns municípios onde tem bases eleitorais.

5 - a Megatom prontificou-se em informar quem foi o responsável pelo corte de fornecimento de energia, se confirmada a suspeita estaremos prontamente movendo ação contra o responsável direto e contra e empresa que além de cometer suposto equívoco poderia também supostamente ter deixado vazar informações sigilosas.

6 - O editor chefe do Blog Carpina in Foco, Rafael Santos, também será acionado judicialmente, por ser autor de uma matéria sem cunho verdadeiro e que para sua construção baseou-se óbviamente em boatos e informações de fonte duvidosa e caluniosa.

7 - A assessoria jurídica do Dr. Carlos Lapa já está tomando todas as providências para que os reponsáveis pelos acontecimentos mencionados acima sejam responsabilizados.


Sem mais, agradeço pelo espaço e atenção


João Bezerra de Lyra Neto
Assessor

5 comentários:

Anônimo disse...

esse funcionario tem que ser punido pois e muita falta de etica, existem direitos do consumidor.incrivel e um blog desse divilgar fatos que nao tem veracidade.Realmente tem que ser todos punidos,nao por se tratar de dr carlos lapa pois pode acontecer comigo e com outra pessoa.

Anônimo disse...

Faz de conta que ninguem viu o cara em cima do poste cortando a energia da casa de Carlos Lapa. outra coisa uma conta só não dá corte de energia não, devia ter mais contas, a verdade doí, qualquer dia desses vão cortar a água, aí lascou, com esse calor todo.

Anônimo disse...

Não sou eleitor do Carlos Lapa e não gosto do seu modo de fazer política. Mas em relação a isso, não concordo de expor a vida pessoal de ninguem, pois não tem nada haver em falar de corte de energia da casa de a e b. O que queremos saber é de propostas, o que de bom vem para nossa região. Se ele está passando uma fase dificil financeiramente isso não é da conta de ninguem. Pois cada um sabe onde o calo aperta. E quem é que nunca passou por dificuldades na vida?? Abraço a todos e parabéns pelo blog Guto.

Zilda Santiago disse...

Então tá e eu acredito em Papai Noel.............aH!!E Cegonha...

Anônimo disse...

carlos lapa é apozentado e ganha mais de vinte mil por mes,a mulher é prefeita a filha deputada.minha gente será que a conta do deputado tava atrazada?kkkkkkkkkk!!!!acho que não.e olha que eu não acreddito em papai noel e cegonha!!!esse povo ai que falou em cima tem é muita inveja.