Anúncio

quinta-feira, 4 de março de 2010

Assessoria de Carlos Lapa responde ao Blog.

março 04, 2010

A assessoria do ex-deputado Carlos Lapa entrou em contato com o nosso blog, enviando resposta com relação a matéria "Lapa e o Apagão". A assessoria pronunciou-se afirmando o seguinte:


Prezado Guto Brandão

Mediante o exposto da matéria veiculada em seu blog gostaria de colocar alguns fatos que contradizem o contexto geral dos fatos.


1 - A residência que é de propriedade do ex-deputado em Carpina estava adimplente com relação a Celpe. Óbviamente, não haviam débitos anteriores, pois estava tudo quitado.

2 - O fato do corte se concretizou efetivamente por um equívoco da Megaton (Empresa prestadora de serviços à Celpe) pois a conta desde mês foi paga na sexta feira(26). Com o processo burocrático de corte e reativação de luz, e como sábado e domingo não são dias úteis, o erro foi reparado na terça-feira.

3 - A assessoria acredita que a execução do corte, pode ter um caráter pessoal, pois pode ter partido de um funcionário da empresa Megaton que foi desvinculado do grupo político do ex-deputado e que por este motivo pode ter vindo a cometer essa atitude de cortar indevidamente o fornecimento de energia da casa e usar de má fé, espalhando tal notícia de cunho mentiroso e sem caráter.

4 - O político Carlos Lapa que é pré-candidato à deputado estadual não encontrava-se em Carpina, estava em viagem por alguns municípios onde tem bases eleitorais.

5 - a Megatom prontificou-se em informar quem foi o responsável pelo corte de fornecimento de energia, se confirmada a suspeita estaremos prontamente movendo ação contra o responsável direto e contra e empresa que além de cometer suposto equívoco poderia também supostamente ter deixado vazar informações sigilosas.

6 - O editor chefe do Blog Carpina in Foco, Rafael Santos, também será acionado judicialmente, por ser autor de uma matéria sem cunho verdadeiro e que para sua construção baseou-se óbviamente em boatos e informações de fonte duvidosa e caluniosa.

7 - A assessoria jurídica do Dr. Carlos Lapa já está tomando todas as providências para que os reponsáveis pelos acontecimentos mencionados acima sejam responsabilizados.


Sem mais, agradeço pelo espaço e atenção


João Bezerra de Lyra Neto
Assessor

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

5 comentários:

Anônimo disse...

esse funcionario tem que ser punido pois e muita falta de etica, existem direitos do consumidor.incrivel e um blog desse divilgar fatos que nao tem veracidade.Realmente tem que ser todos punidos,nao por se tratar de dr carlos lapa pois pode acontecer comigo e com outra pessoa.

Anônimo disse...

Faz de conta que ninguem viu o cara em cima do poste cortando a energia da casa de Carlos Lapa. outra coisa uma conta só não dá corte de energia não, devia ter mais contas, a verdade doí, qualquer dia desses vão cortar a água, aí lascou, com esse calor todo.

Anônimo disse...

Não sou eleitor do Carlos Lapa e não gosto do seu modo de fazer política. Mas em relação a isso, não concordo de expor a vida pessoal de ninguem, pois não tem nada haver em falar de corte de energia da casa de a e b. O que queremos saber é de propostas, o que de bom vem para nossa região. Se ele está passando uma fase dificil financeiramente isso não é da conta de ninguem. Pois cada um sabe onde o calo aperta. E quem é que nunca passou por dificuldades na vida?? Abraço a todos e parabéns pelo blog Guto.

Zilda Santiago disse...

Então tá e eu acredito em Papai Noel.............aH!!E Cegonha...

Anônimo disse...

carlos lapa é apozentado e ganha mais de vinte mil por mes,a mulher é prefeita a filha deputada.minha gente será que a conta do deputado tava atrazada?kkkkkkkkkk!!!!acho que não.e olha que eu não acreddito em papai noel e cegonha!!!esse povo ai que falou em cima tem é muita inveja.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top