Anúncio

terça-feira, 11 de março de 2008

ÁGUA : CIDADE CLAMA POR AJUDA!

março 11, 2008


Impressionante meus queridos leitores, é admitir em nossas mentes idôneas que em pleno século 21, existam tantos irmãos nossos vivendo no século 15. Sem acesso a água nas torneiras, sem um sistema de abastecimento ou reposição, sem um digno sistema de Saneamento Básico e muitas vezes sem o devido amparo por parte dos orgãos públicos, milhares de pessoas na cidade planalto matam um leão todo dia, para conseguir água.
Bairros como cajá, senzala, florestinha, aparecida entre tantos outros já amargam a anos essa trágica configuração de calamidade pública
Um apelo ao presidente da Compesa, João Bosco, para que envie uma equipe a fim de avaliar os problemas de abastecimento em Carpina foi apresentado, ontem, pelo deputado Antônio Moraes (PSDB). "Tenho convicção de que João Bosco irá adotar as medidas necessárias", observou. o Deputado ressaltou que o município já enfrentou dificuldades de abastecimento, mas de menor proporção. "Em algumas regiões, faz dois meses que não há água e as dificuldades aumentam devido ao crescimento populacional", informou, acrescentando que seria mais adequada uma nova estação de tratamento. Para o parlamentar, as providências devem ser tomadas com urgência para que a distribuição do produto volte à normalidade.
Quem acreditar que tal situação vai ser resolvida com brevidade que me diga os números da Mega Sena, pois está prevendo o que nunca aconteceu.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top