A policia militar desbaratou nesta sexta-feira uma fábrica clandestina de armas na cidade de Carpina, A fábrica funcionava na Rua Amélia, 45 , no bairro da Senzala. Segundo a polícia, o local era investigado há 15 dias por agentes do Segundo Batalhão de Nazaré da Mata. Cinco pessoas que trabalhavam no local foram autuadas em flagrante e levadas para a delegacia da cidade para prestar depoimento.
Foram presos o casal Anaclécia Maria da Silva, 24 anos, e José Teodomiro de Souza Vanderlei, 22, além de Manoel Alexandrino Marinho, 48, Milton Cavalcanti da Silva, 77, e a esposa do líder do grupo, Andréia Pereira dos Santos, 26. Com eles, os policiais encontraram seis revólveres calibres 22 e 38, 10 espingardas, e materiais para a fabricação de armas.
A polícia encontrou também maconha e crack com os suspeitos, mas a quantidade não foi informada. Dois membros desta quadrilha ainda estão foragidos: o líder, conhecido apenas como Josias, e outro membro do grupo, identificado como Anderson.
Os homens serão levados para a cadeia pública de Lagoa do Carmo e as mulheres vão para a colônia penal Bom Pastor, no Recife. A polícia continua investigando o caso e objetivando a captura dos foragidos.
sexta-feira, 28 de março de 2008
Polícia militar desmancha fábrica clandestina de armas no bairro da senzala
março 28, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Parabens pelo excelente trabalho da polícia militar, em relação a fábrica...quantas quadrilhas no nosso municipio hein, cada dia uma nova aparece...
Deus nos ajude...e o pode publico tbm
parabens a policia pelo trabalho em defesa da comunidade carpinesse que msmo c pouca condiçoes vem fazendo um bom trabalho
isso é absurdo, uma fábrica de armas clandestina a que ponto chegamos...com um fábrica dessas na cidade meu Deus estamos boquiabertos amigos e precisamos de medidas urgentes e eficazes.
Postar um comentário