Anúncio

sexta-feira, 28 de março de 2008

ÔNIBUS LOTADO É APREENDIDO EM TRACUNHAÉM

março 28, 2008

Nesta quinta feira, a policia federal apreendeu um ônibus que seguia de Recife para Nazaré da Mata, com 88 estudantes e duas crianças de colo, no kilomêtro 56 da Br408 no munícipio de Tracunhaém. Segundo a Polícia, além do excesso de passageiros o ônibus faltava com os equipamentos obrigatórios, inclusive não apresentando o disco do tacógrafo que mede a velocidade do veículo.
O ônibus foi cedido pela prefeitura de Nazaré da Mata.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Unknown disse...

Esse não é um fato isolado... diariamente esse tipo de situação acontece nas nossas rodovias... Se a disposição da Polícia Federal fosse a mesma todos os dias, certamente iria inibir a ação de empresas e motoristas irresponsáveis que teimam em colocar em risco a vida dos passageiros.
Aproveito a oportunidade para parabenizar ao editor deste blog, Guto Brandão. Iniciativa louvável. que este blog seja usado como ferramenta isenta p noticiar tudo que acontece em nossa região! Parabéns Guto!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top