Anúncio

terça-feira, 25 de março de 2008

Tiro no testículo e nas Nádegas

março 25, 2008

Um homem suspeito de praticar assaltos em Timbaúba e na região foi baleado no último domingo no Alto do Cruzeiro. Gilberto Pacheco de 19 anos, foi atigindo por dois tiros um nas Nadegas e outro nos testículos, por volta das 6 da tarde. Gilberto foi encaminhado pra o Hospital da Restauração no Recife.

"Aspas" 01

Até quando as autoridades vão deixar que se prolifere a bandidagem de forma indômita principalmente naquela região de Timbaúba? Alguns amigos poderão me retrucar : " Ora, esse problema , não é um fator crônico nacional?" e eu respondo :"Não" se tratando do caso de Timbaúba, Peculiarmente merece uma atenção especial das Secretarias de Segurança e do poder público, Afinal a cidade formou-se com a criminalidade por ser cercada por morros igual ao Rio de Janeiro. Os altos viraram verdadeiras escolas para criminosos, onde as crianças já nascem sem oportunidade e ficam fascinadas pelo aparente garbo da vida fácil numa facção criminosa.

"Aspas 02"

E essa de verdade vai ao meu amigo Rodrigo jornalista de João Pessoa-PB com saudações Rubro- Negras.
Já imaginou companheiro? Tiro nos testículos, não se sabe se foi proposital ou não, mais pense numa puniçãozinha boa. Queria ver quem era o "Cangalexéu" que sabendo que se fosse pego, levaria uns pipôcos no pirulito pra não se acovardar na hora.

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top