Um homem suspeito de praticar assaltos em Timbaúba e na região foi baleado no último domingo no Alto do Cruzeiro. Gilberto Pacheco de 19 anos, foi atigindo por dois tiros um nas Nadegas e outro nos testículos, por volta das 6 da tarde. Gilberto foi encaminhado pra o Hospital da Restauração no Recife.
"Aspas" 01
Até quando as autoridades vão deixar que se prolifere a bandidagem de forma indômita principalmente naquela região de Timbaúba? Alguns amigos poderão me retrucar : " Ora, esse problema , não é um fator crônico nacional?" e eu respondo :"Não" se tratando do caso de Timbaúba, Peculiarmente merece uma atenção especial das Secretarias de Segurança e do poder público, Afinal a cidade formou-se com a criminalidade por ser cercada por morros igual ao Rio de Janeiro. Os altos viraram verdadeiras escolas para criminosos, onde as crianças já nascem sem oportunidade e ficam fascinadas pelo aparente garbo da vida fácil numa facção criminosa.
"Aspas 02"
E essa de verdade vai ao meu amigo Rodrigo jornalista de João Pessoa-PB com saudações Rubro- Negras.
Já imaginou companheiro? Tiro nos testículos, não se sabe se foi proposital ou não, mais pense numa puniçãozinha boa. Queria ver quem era o "Cangalexéu" que sabendo que se fosse pego, levaria uns pipôcos no pirulito pra não se acovardar na hora.
terça-feira, 25 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário