Anúncio

terça-feira, 25 de março de 2008

Morre criança vítima de explosão no município de Altinho

março 25, 2008

Morreu na tarde desta terça-feira (25) uma das crianças vítimas de uma explosão durante um churrasco na cidade de Altinho, Agreste de Pernambuco. Pedro Andrade de Castro teve quase 100% do corpo queimado, e estava na UTI do Hospital da Restauração desde a noite de segunda-feira (24).

Os médicos já haviam informado que as chances de sobrevivência da criança eram mínimas. Outras três crianças, que tomabém sofreram queimaduras, seguem internadas e devem passar por cirurgia para retirada do tecido morto.

De acordo com Marcos Barreto, médico-chefe do setor de queimados do Hospital da Restauração, Ronaldo Fabrício de Andrade, 12 anos, Mateus Amorim de Andrade, 10 anos, e Richarlisson Couto de Andrade, 8 anos, permanecem em quadro estável, mas não há previsão de alta para nenhum deles.

José Ronaldo Lopes, 37 anos, pai de uma das crianças e tio das outras três, também chegou a ser internado, uma vez que ele tentou auxiliar as crianças no momento da explosão. Ele recebeu alta do HR na última segunda (24).

O ACIDENTE

José Ronaldo estava fazendo um churrasco na casa onde morava. Segundo testemunhas, o fogo estava apagando e, enquanto um dos garotos soprava o carvão, outro resolveu jogar uma lata de solvente na churrasqueira. Rapidamente, as chamas atingiram os meninos, que têm entre 8 e 12 anos de idade.

Inicialmente, todos foram socorridos para o Hospital Regional de Caruaru, no Agreste, e depois transferidos para o setor de queimados do HR, no Recife.

fonte: pe360graus.com

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top