Anúncio

terça-feira, 29 de abril de 2008

BAIRRO NOVO: O Caos

abril 29, 2008

Procurado por inúmeras pessoas e recebendo dezenas ligações direto na central da denúncia Cenzura Zero, O Blog do Guto mostra a beleza da "Floresta dos leões" no Bairro novo, um dos mais esquecidos pela atual administração municipal.



Uma moradora declarou que o Matagal da rua 08 que chamaremos aqui carinhosamente de Floresta, atraiu vários insetos e bovinos ao lugar. Esse fator foi determinante para que até alguns crianças ficassem doentes infectadas por doenças provenientes desses animais.



Neste trecho, a Rua 08 se encontra num quadro ainda pior, além de intransitável é notório que a "Floresta' está invadindo os quintais e becos das casas, sem calçamento e nem um serviço de limpeza pública os moradores estão clamando por medidas urgentes.

Mais uma foto da Rua 08 que por outro ângulo reflete o sofrimento dos moradores. Enquanto sua Excelência o prefeito se vangloria em fazer o calçamento da Av. principal do Bairro, outra ruas sofrem com vários problemas. Alguns moradores inclusive reclamaram de assaltos acontecendo nas redondezas e denunciaram que os possivelmente os bandidos podem estar se escondendo nos matagais.


Com a total falta de rede de esgoto e de água tratada, a população teve de usar da clandestinidade desviando o líquido que não chega às torneiras. O que mais chama atenção é que esse quadro de descaso com a Rua já foi comunicado diversas vezes a Secretaria de Obras e até o momento nenhuma medida foi tomada.



Quero apresentar aos senhores orgulhosamente " A Cratera" ela que vai completar 3 anos na próxima semana e os moradores prometem promover o "Aniversário da Cratera" com direito a bolo, guaraná e festa pra criançada.




Meus amigos Blogados e Censurados, é com mais orgulho ainda que apresento ela, a vencedora que vem ajudando os moradores, observem com atenção..." A Vaquinha". O fato que seria cômico se não fosse trágico é que moradores as vezes soltam essa vaca, numa tentativa desesperada de que ela coma o matagal ou melhor parte dele, pelos cálculos científicos do Dr. Whilker, um Vaca em condições normais come no máximo 8m cúbicos por dia, ou seja pra vaquinha comer todo o matagal levaria anos, isso se o mato não crescesse óbviamente.

Aguardem!! Vem por aí denúncias de moradores das ruas Hercília Aranha de Moura e José Firmino,também no Bairro Novo com Exclusidade no Blog do Guto - Censura Zero!

FOTOS: THIAGO SERPA

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

4 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA PARA A CIDADE DE CARPINA QUE TANTO FALA DE ASFALTO,UNIDADE MISTA,ETC. SERIA BEM MAIS ECONÔMICO PARA O MUNICÍPIO INVESTIR EM SANEAMENTO BÁSICO,EM VEZ DE ASFALTO QUE SÓ AJUDA QUEM TEM CARRO. E O SANEAMENTO IRIA DIMINUIR MUITO O GASTO NA SAÚDE DO MUNICÍPIO!!! PRESTA ATENÇÃO CARPINA!!!

Anônimo disse...

CONCORDO, MAS O POVO É BURRO O POVO QUIS O PREFEITO CONCORDOU, NÓS É QUE SOMOS BURROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.....

Anônimo disse...

É notório o descoso que a prefeitura vem tratando o bairro novo, em especial as ruas 09 e 09, a pavimentação da avenida principal do bairro, foi feito com os recursos do pró-mata o que quer dizer que não foi feito com recursos municipais, pelo amor de Deus! Ésse prefeito é uma praga urbana e tem que ser colocado pra fora da prefeitura!

Anônimo disse...

É notório o descoso que a prefeitura vem tratando o bairro novo, em especial as ruas 09 e 09, a pavimentação da avenida principal do bairro, foi feito com os recursos do pró-mata o que quer dizer que não foi feito com recursos municipais, pelo amor de Deus! Ésse prefeito é uma praga urbana e tem que ser colocado pra fora da prefeitura!

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top