Anúncio

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Exclusivo: Fotos da confusão desta quinta feira gerada pelo Imperador

abril 11, 2008


O Blog do Guto - Censura Zero, ontem já noticiava o último decreto real de vossa majestade Manoel Botafogo, a Ordem do prefeito era pra tirar de circulação todos os ônibus da empresa JP Tranporte, concorrente da empresa Tamboril(aquela que está atuando na cidade com total apoio do prefeito). E como já diria o meu amigo Bacuraú " foi uma confusão da mulangatanga", os represetantes da empresa, foram aos microfones da 106 fm dizer que a Guarda municipal e as autoridades que prenderam os ônibus, não disseram em momento nenhum o motivo da apreensão. Quando questionados por inúmeras vezes, um dos guardas ainda disse estupefato : "Quem mandou foi seu Manoel".

Segundo o Dr. Paulo Tavares, essa atitude do prefeito caracteriza abuso de poder, tendo em vista que nenhuma ordem judicial foi expedida para que embasasse o gestor municipal a remeter essa determinação a guarda municipal. O esquema para apreensão dos veículos da empresa foi tão bem montado, que até um reboque já estava preparado, para conduzir os veículos de volta a suas depêndencias.


Esse assunto repercutiu nos veículos de imprensa a nível de estado, e ganhou as ruas dividindo a opinião da população. Segunda feira, a cidade Planalto terá uma grande surpresa. Aguardem as novidades, aqui no Blog do Guto.


Colaboração: Tiago de lima

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top