Trata-se de uma nota de repúdio do vereador Charles meira,às atitudes do prefeito na ultima quinta feira.
NOTA DE REPÚDIO
O vereador Charles Meira, vem a público repudiar as atitudes tomadas pelo poder público municipal, contra os proprietários de transporte coletivo da nossa cidade. Carpina está inserida no estado de Pernambuco e consequentemente, faz parte da República Federativa do Brasil, que é um país livre a um bom tempo, e que as máculas que ficou no passado dos porões da ditadura, sejam apenas lembranças tristes nos livros de história.
Infelizmente o que se viu ontem em Carpina, foi um abuso de poder, uso da força sem necessidade e um constrangimento sem precedentes para todas as pessoas que se sentiram prejudicadas, principalmente o povo que chocado se viu lesado em seus bolsos, tendo que pagar um passagem mais cara porque o poder executivo assim o quer.
Na posição de representante legal do povo de Carpina, meses atrás já havia entrando com uma representação contra a prefeitura, tentando evitar a barbaridade que aconteceu ontem.
Espero que a justiça prevaleça e dê o direito de pessoas de bem trabalhar, cobrando passagem mais barata e assim ajudando o povo da minha terra. Com isso peço humildemente que o slogan que está estampado em alguns veículos de Carpina, não sirva tão somente de bordão para o executivo municipal, mais sim para pessoas que lutam bravamente no dia-a-dia: DEIXE OS HOMENS TRABALHAR.
E assim deixar o povo escolher em que ônibus quer ser transportado pois é um direito de todo cidadão poder ter livre escolha, e principalmente pagar mais barato uma tarifa de ônibus
Charles Meira
Vereador de Carpina
1 comentários:
É revoltante a atitude do prefeito Botafogo, demonstra ainda mais a incapacidade e imparcialidade desse ditador municipal. Carpinenses por favor coloquem essa criatura pra fora da cidade antes que ele coloque vocês pra fora do seus lares. o vereador Charles Meira está mais que certo em se manifestar, mas a população tem que fazer isso tbm. é isso aí guto desse a lenha e divulga o que aconteçe mesmo! abraços.
Postar um comentário