Anúncio

sábado, 12 de abril de 2008

Vereador apresenta Nota de repúdio ao prefeito

abril 12, 2008

A nota abaixo está sendo reproduzida nas rádios de Carpina e circulará na midia regional.
Trata-se de uma nota de repúdio do vereador Charles meira,às atitudes do prefeito na ultima quinta feira.


NOTA DE REPÚDIO


O vereador Charles Meira, vem a público repudiar as atitudes tomadas pelo poder público municipal, contra os proprietários de transporte coletivo da nossa cidade. Carpina está inserida no estado de Pernambuco e consequentemente, faz parte da República Federativa do Brasil, que é um país livre a um bom tempo, e que as máculas que ficou no passado dos porões da ditadura, sejam apenas lembranças tristes nos livros de história.

Infelizmente o que se viu ontem em Carpina, foi um abuso de poder, uso da força sem necessidade e um constrangimento sem precedentes para todas as pessoas que se sentiram prejudicadas, principalmente o povo que chocado se viu lesado em seus bolsos, tendo que pagar um passagem mais cara porque o poder executivo assim o quer.

Na posição de representante legal do povo de Carpina, meses atrás já havia entrando com uma representação contra a prefeitura, tentando evitar a barbaridade que aconteceu ontem.

Espero que a justiça prevaleça e dê o direito de pessoas de bem trabalhar, cobrando passagem mais barata e assim ajudando o povo da minha terra. Com isso peço humildemente que o slogan que está estampado em alguns veículos de Carpina, não sirva tão somente de bordão para o executivo municipal, mais sim para pessoas que lutam bravamente no dia-a-dia: DEIXE OS HOMENS TRABALHAR.

E assim deixar o povo escolher em que ônibus quer ser transportado pois é um direito de todo cidadão poder ter livre escolha, e principalmente pagar mais barato uma tarifa de ônibus


Charles Meira

Vereador de Carpina

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

É revoltante a atitude do prefeito Botafogo, demonstra ainda mais a incapacidade e imparcialidade desse ditador municipal. Carpinenses por favor coloquem essa criatura pra fora da cidade antes que ele coloque vocês pra fora do seus lares. o vereador Charles Meira está mais que certo em se manifestar, mas a população tem que fazer isso tbm. é isso aí guto desse a lenha e divulga o que aconteçe mesmo! abraços.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top