Anúncio

sábado, 31 de maio de 2008

Polícia prende em Paudalho suspeito de tentativa de estupro

maio 31, 2008

A polícia prendeu na tarde desta sexta (30) um homem acusado de tentativa de estupro. Valdir Antônio dos Santos, de 25 anos, teria praticado o crime numa mata em Paudalho, Zona da Mata de Pernambuco.

Segundo a vítima, Maria José dos Santos Oliveira, de 40 anos, o suspeito apareceu no meio do mato com um facão na mão e disse que queria ter relações sexuais com ela. Maria disse que não poderia, pois estava menstruada, e isso deixou o suspeito revoltado. Valdir, então, desferiu um golpe de facão no braço da mulher.

O crime foi praticado no dia 22, quando Maria ia visitar os pais. Segundo denúncias, Valdir estava em Vitória de Santo Antão, também na Zona da Mata, e se preparava para viajar para São Paulo.

O preso foi levado à Delegacia de Paudalho, onde ficará detido até o inquérito ser concluído. A vítima fez o reconhecimento do suspeito.

Fonte: Pe 360 Graus

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top