Acidente em Vicência deixa 14 Feridos

Um acidente envolvendo um caminhão de placa BYA-6352 deixou 14 pessoas feridas na manhã deste sábado (31) em Vicência, localizada na Zona da Mata pernambucana. Por volta das 11h, o veículo, que transportava 30 feirantes do Centro da cidade em direção ao engenho Jundia, situado na Zona Rural do município, virou após tentar subir uma ladeira e perder força. O acidente aconteceu a 2 km do Centro de Vicência.

O feirante Severino Ramos da Silva levou um susto ao passar aproximadamente 30 minutos embaixo do caminhão. Ele levou uma forte pancada no tórax e foi encaminhado, juntamente com 5 pessoas, para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), Zona Oeste do Recife. Outras seis pessoas que ficaram feridas foram atendidas na Unidade Mista Nair Ramos Maranhão, localizada em Vicência.

A expectativa é de que os pacientes que estão internados no HGV recebam alta neste sábado ou neste domingo (1). Entre eles, José Batista da Silva está em observação com suspeita de fratura na perna, já o feirante Severino Ramos fraturou o polegar direito.

Do Jc online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.