Anúncio

quinta-feira, 5 de junho de 2008

DIREITO DE RESPOSTA

junho 05, 2008

A RÁDIO FM NAZARÉ LTDA., graças à seriedade com que sempre conduziu suas transmissões radiofônicas, conquistou ao longo desses quase 20 anos de existência, significativa credibilidade junto ao seu público ouvinte e anunciante, sendo respaldada por expressiva audiência nos municípios da Zona da Mata Norte; A marca NAZA FM, indiscutivelmente, tornou-se uma referência na região, sendo apontada pela crítica especializada como o mais forte nome do segmento.
Esta conquista, fruto do trabalho sério e responsável de seus diretores e funcionários, tem mantido à emissora em posição de destaque no cenário radiofônico da região, com reflexos positivos na procura, sempre expressiva, dos anunciantes locais e de outras regiões, dispostos a investir suas verbas publicitárias em um veículo como a NAZA FM.
Por toda esta sua importância, a marca "NAZA FM" tem hoje um valor de difícil mensuração; Certamente muito maior do que o valor do seu próprio patrimônio físico.
A publicação no Blog Guto Brandão – Censura Zero – no dia 27 de maio do corrente, da matéria intitulada "Naza Fm à venda?", mesmo que não tenha sido feita com o propósito de prejudicar a emissora, não podemos negar que foi uma atitude de pura infelicidade, pois se não houvesse a retratação, poderia sim de alguma forma causar prejuízos à reputação da empresa, principalmente no que diz respeito à sua imagem e credibilidade perante o mercado publicitário, uma vez que induz o leitor a levantar uma série de hipóteses negativas que pudessem justificar a suposta decisão da venda de uma empresa que é sinônimo de sucesso na região.
Vale salientar que o ínfimo valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), apresentado como sendo o valor pelo qual a emissora teria sido colocada á venda, corrobora a impressão de que o autor intelectual dessa falsa notícia, que não se encontra identificado no Blog, agiu de má fé, e, por outra, trata-se de alguém muito desinformado, que vive da propagação de boatos, sem se inteirar da veracidade dos fatos.
Lamentavelmente, a equipe do Blog também foi infeliz ao publicar a falsa notícia sem consultar os diretores da empresa. Caberia também, e principalmente aqui, a cautela de certificar-se, previamente, de forma séria e correta, da veracidade das informações recebidas do "censurado", junto aos diretores da emissora, como seria de praxe, antes da publicação. Uma simples consulta por telefone seria suficiente para barrar uma divulgação inverídica como essa. E o mais grave de tudo é que a Internet, sem sombras de dúvida é hoje o mais rápido veículo propagador de informações, onde seja boa ou má, a propagação da notícia se dá de forma praticamente incontrolável, nos quatro cantos do mundo.
Quanto à informação de que foi feita uma tentativa de contato com o Gerente da Emissora, Sr. Rizonildo, e que este não teria sido localizado, esta informação não procede, pois nenhum funcionário da empresa confirma ter havido este contato com a emissora. Além do mais, a emissora possui três linhas de telefone convencional e o Sr. Rizonildo cumpre dois expedientes diariamente, das 08:00 às 17:00 horas, sendo praticamente impossível que alguém tenha tentado manter contato com ele e não tenha tido êxito.
Por fim, fica aqui o esclarecimento de que a notícia é rigorosamente falsa, fruto da imaginação de alguém, cujas intenções não podemos determinar. A NAZA FM NÃO ESTÁ Á VENDA.

PAULO ROBERTO CANTARELLI DE ANDRADE LIMA
Diretor-Administrativo

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

1 comentários:

Anônimo disse...

COMO É QUE UM MUNICÍPIO COMO CARPINA TEM UM GESTOR TÃO IGNORANTE COMO ESSE CAVALO QUE AÍ SE ENCONTRA E QUE SE DIZ PREFEITO. ESSE HOMEM É UMA BERRAÇÃO DA NATUREZA.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top