Anúncio

terça-feira, 1 de julho de 2008

DIRETORA DA ESCOLA JOÃO CAVALCANTI PETRIBÚ É AFASTADA POR SUSPEITA DE IRREGULARIDADE

julho 01, 2008

A diretora do Colégio João Cavalcanti Petribú, MARINEZ MARIA DE MOURA SILVA foi afastada do seu cargo devido a irregularidades, vale salientar que a Diretora Marinez é sogra do Filho do atual prefeito Manoel botafogo.

confira abaixo a portaria contida no Diário Oficial.
PORTARIA SE Nº 4653 DE 26 DE JUNHO DE 2008.

A SUPERINTENDENTE DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS, no uso de suas atribuições, conferidas pela Portaria SE n° 1522, de 14/03/2007, tendo em vista o Relatório da II Comissão de Sindicância, datado de 14/04/08, e o Relatório datado de 14/03/08, assinado pela Gestora Adjunta da Escola João Cavalcanti Petribu, CarpinaPE, frisando supostas irregularidades administrativo/pedagógicas, praticadas pela Gestora da Escola acima mencionada, MARINEZ MARIA DE MOURA SILVA, Professor, matrícula n° 115.480-0.RESOLVE:a) Instaurar Inquérito Administrativo Disciplinar, a cargo da II Comissão de Inquérito Administrativo Disciplinar, composta pelos seguintes servidores: Bela. VALÉRIA PEIXOTO VASCONCELOS, matrícula n° – matrícula nº 127.880-0, na qualidade de Presidente; Bel. JARBAS DE MELO RIBEIRO, Matrícula n° 152.861-0, 1° Vogal; ANA PAULA SAMPAIO LOPES, matrícula n° 181.141-0, 2° Vogal, com o objetivo de apurar o possível cometimento de transgressão disciplinar, capitulada nos termos da Lei nº 6123/68, Estatuto dos Servidores Públicos, e demais dispositivos legais aplicáveis à espécie, supostamente praticados pela servidora MARINEZ MARIA DE MOURA SILVA, Professor, matrícula n° 115.480-0, ficando a mesma afastada das funções de Gestora da Escola Estadual João Cavalcanti Petribu, CarpinaPE, GRE Mata Norte, ficando à disposição da GRE acima mencionada.b) Designar, IRANILDA MARIA RIBEIRO, matrícula n° 194.283-2, para assumir pro tempore a Gestão da Escola em epígrafe, em substituição à servidora acima mencionada, até a conclusão do inquérito ora instaurado.

Abaixo o link da Portaria no Diário Oficial:

http://www.fisepe.pe.gov.br/cepe/materias2008/jun/see270608.htm


Por outro lado, leia o que diz uma das notas da coluna pinga - fogo de Inaldo Sampaio:
" Manoel Botafogo (PSDB), prefeito de Carpina, acusa o atual governo de "perseguição política" por ter demitido,6ª, a pedido do ex-deputado, Carlos Lapa(PSB), a diretora da Escola João Cavalcanti Petribú, eleita diretamente por pais e alunos."

Colaboração: Thiago Serpa

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

6 comentários:

Anônimo disse...

EU ACHO QUE O PREFEITO ESTÁ EQUIVOCADO, POIS ELA NÃO FOI DEMITIDA E SIM AFASTADA PARA INVESTIGAÇÕES. ANTES DE FALAR DEVEMOS SABER DO QUE SE TRATA. ESPERO QUE APUREM E QUE A VERDADE APAREÇA.

Anônimo disse...

Essas pessoas que estão do lado do prefeito , precisam ABRIR OS OLHOS,e quem estiver ao lado dele termina se prejudicando. São pessoas boas , do bem, MAS NÃO PODEM COMPACTUAR COM OS ROUBOS DESSE PREFEITO, NÃO PODEM ENRAR NA ONDA DELE, ELE ESTAR QUASE MILIONÁRIO DO DIA PARA A NOITE,e muitas pessoas vão prejudicar-se por apoia-lo.

Anônimo disse...

Com certeza o caso deve ser investigado, mas é muita coincidência, estas denúncias de irregularidades nas escolas do Estado estarem acontecendo logo após um grupo político assumir a gestão do departamento responsável...Perseguição política???

Anônimo disse...

gestora da GRE tem poderes sim para perseguir e contando com o respaldo do ex ex ex deputado e atual opala comodoro carlos lapa, rosa lapa, graça lapa e demais lapas já estavam com essa proposta de afastamento agendada. eles não irão provar nada mas farão d tudo para prejudicar a ex gestora do joão cavalcante

Anônimo disse...

Essa diretora, é uma farsa, mais uma que se corrompeu com o ASSASSINO do botafogo. Se ele ROUBOU, tem que ser afastada, para investigaçõs. Gente a filha dela casou-se com o filho do prefeito ASSASSINO, o marido dela dormia lá no colégio, e família fazia a farra, todo mundo comendo lá, TODO MUNDO VIU.

Anônimo disse...

É uma pena que algumas pessoas se escondam por traz do anonimato para falar o que não vivem na realidade.
A gestora Marinês foi eleita pela vontade dos pais e alunos, os professores e todo corpo docente têm sempre dado os parabéns pelo trabalho prestado e pelo prêmio gestão alcançado pela mesma.
Dizer que o seu esposo dormia no colégio, que a familia fazia a farra é uma declaraçao absurda, mesquinha e perseguidora, pois nós que estudamos lá nunca vimos isso acontecer, a diretora Marinês sempre nos tratou com respeito, carinho e muito profissionalismo, afinal ela é educadora e já era gestora dessa escola antes mesmo do prefeito Botafogo assumir a prefeitura.
Os comentários acima não condizem com a verdade, infelizmente é necessário também dizer que jornalismo deve ser imparcial acima de tudo e qualquer coisa que esteja longe disso é: politicagem, meninice e perseguição.
Alunas do 3º e 4º curso normal médio.

 

© 2013 Blog do Guto. All rights resevered. Designed by Templateism | Blogger Templates

Back To Top